terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um delicioso domingo...Uma deliciosa morena...

Domingo de tarde, estava com o Dee depois de um dia de sol e piscina, estávamos juntinhos e deitadinhos conversando sobre nossas aventuras e assistindo televisão, e parece que falar nessas coisas realmente atrai... Meu telefone toca, eu no momento nem reconheci o número, fiquei na dúvida se atendia ou não, mas decidi atender.
Naquele momento escutei uma voz gostosa e logo identifiquei quem era, era minha amiga que pediu para ser chamada de Morena Safada (bota safada nisso...) Ela foi bem direta comigo, tivemos um breve diálogo e ela disse: - To afim de te ter agora!” Na mesma hora já senti que vinha coisa boa (risos). Conversamos e conversamos mais um pouquinho, aí ela pediu que eu esperasse, pois ia resolver uma coisinha e jajá retornava a ligação.
Pouco tempo passou, coisa de cinco minutos e o telefone tocou novamente conforme o combinado: “- Deka é o seguinte estou sozinha no meu apartamento e quero que você venha até aqui, ta afim? Não posso demorar, mas quero muito que você venha”. Com toda essa atitude e como tínhamos nos encontrado já uma vez, foi só o tempo de pedir um tempinho para um banho e ir encontrá-la. E ainda ouvi um especial pedido: “- Traz a bolsa mágica, quero conhecer cada coisinha, to muito curiosa...” Pedido feito e anotado, levei minha bolsa mágica! (risos).
Tomei aquele banho gostoso, fiquei toda cheirosinha, me arrumei e fui ao encontro dela. No caminho Dee só faltou passar por cima dos demais carros que estavam na rua, eu nem sabia que ele era tão bom motorista assim (risos). Durante a caminho o telefone tocou novamente, eu atendi: “- Deka vem logo to doidinha aqui, vem... Ta demorando!”. Depois de ouvir isso quem ficou doidinha fui eu! Logo botei a mão na minha bucetinha no carro, chega senti aquele arrepio de imaginar aquela Morena Safada me esperando... Aff! Que tesão fiquei! E logo falei com Dee: “ – Se puder fazer esse carro voar sobre esse trânsito faça!”.
Depois de muito engarrafamento e após até errar levemente o caminho conseguimos chegar ao local (ótimo por sinal e fácil de estacionar ainda bem) Fui ao interfone e me identifiquei, Dee é muito observador e antes mesmo que ela dissesse ele já tinha visto qual era o apartamento, afinal ela estava na janela e parecia ansiosa (que delícia!) Interfonei e subi junto com o Dee, lá fomos nós!
Chegando no ap fomos logo recebidos com um sorriso lindo no rosto e um caloroso abraço, ela não podia demorar, mas fez um baita esforço para nos ver e lá estava toda linda! Fomos ao quarto, por sinal super aconchegante e lá chegando o Dee falou: “– Meninas vou deixar vocês conversarem a sós, qualquer coisa me chamem viu?”. Dee está acostumado e sabe que as mulheres precisam se sentir confortáveis e cada uma tem seu tempo e essa Morena Safada que estava a pricípio tímida disse pouco depois que ele saiu: “- Chama o Dee, quero que ele nos veja e que toque em você!”. Nem deu tempo do Dee chegar na sala e quando ele voltou eu e ela já estávamos doidinhas e não agüentamos de tanto tesão e começamos a nos beijar deliciosamente entrelaçando nossas línguas freneticamente!
Deitamos naquela cama gostosa e fomos tirando nossas roupas, deixei a Morena Safada completamente nua enquanto acariciava aquela pele macia e cheirosa, eu estava sentindo um calor fora do normal, estava louca de desejo e minha bucetinha estava super molhadinha... Ela não poupou as mãos e tocou meu corpo todo, acariciava e gemia baixinho e disse: “ – Será que posso ver o que tem nessa bolsa mágica?”. Pedi ao Dee que pegasse a bolsa e ao abrir mostrei a ela algumas possibilidades e ela ao ver disse: “- Me come safada!” Fazendo alusão a um de meus brinquedinhos gostosos, como estava com muito tesão pedi que o Dee preparasse o brinquedinho enquanto trocávamos aquele gostoso calor feminino... Após preparar o que eu tinha pedido, vesti minha cinta e meti gostoso naquela safada... Dee se aproximou no momento e começou a alisar minha bunda e acariciava meu cuzinho, ele estava com o pau bem duro e louco com aquele momento.
Eu continuei metendo gostoso e ela disse: “- Aff, você mete como um homem... que delícia!”. Adorei ouvir aquilo e continuei... Ela chupava meus seios com muita vontade e me lambuzava toda, retribuí e também chupei aquele seios maravilhosos e macios... Hummm, que delícia! A bucetinha dela estava bem molhadinha eu não cansava de meter e de acariciar aquela delícia, quando senti aquele corpo trêmulo debaixo do meu e aqueles gemidos ficando fortes não agüentei e gozei de prazer e ela gozou junto comigo sentindo as metidas fortes que eu dava com meu strap-on (cinta com vibrador para os leigos). Pena que ela não poderia ficar muito tempo, pois tinha compromissos a cumprir e tivemos que ir embora com aquele gostinho de quero mais...
Olhei para o Dee após me despedir dela e logo no elevador falei: “- Agora é com você safadão do pau gostoso!” E lá fomos nós para a casa do Dee onde fui devorada deliciosamente por ele, que meteu em mim sem dó e que me fez gozar gostoso e suar naquela cama... Hum...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

*CERTAS IMAGENS DISPENSAM COMENTÁRIOS*

Muitas pessoas me perguntam o que gosto de fazer quando fico com uma mulher, resolvi então expressar com imagens algumas de minhas preferências sexuais. Espero que gostem!