sábado, 30 de janeiro de 2010

Sexo Oral - para Homens e Mulheres.

O lado bom todos conhecem, o lado sério meio mundo se cala e quem cala...

"O sexo oral é uma atividade de médio risco. Há muitos estudos e muitos deles são controversos. O HIV está presente no sêmen. E está presente também no líquido pré-seminal (aquela “aguinha” que vem antes e alguns malandros dizem para as meninas que não têm isso. Conversa mole). Voltamos ao gerenciamento de risco! Quanto risco você está disposto a correr e praticar sexo oral para dar aquele “tchan” na sua gata? Será que vale a pena? Será que não? Eu não sei, a gata é sua...
Você tem de pensar nestas coisas, e pensar com seriedade.
(...) o esperma é o maior veículo condutor de HIV. Há cópias do RNA do HIV, no esperma, na casa das dezenas de milhares e a exposição ao esperma contaminado é quase que uma sentença de contágio".

Fonte retirada de: http://www.aids.gov.br/data/Pages/LUMISDA56F374ITEMID4078494B343D43C5BCB96EC359C32FBBPTBRIE.htm
Ministério da Saúde - Brasil

Pensem antes de tomar uma atitude preciptada diante do sexo casual e diante de pessoas que já tiveram muitos parceiros e que você pouco sabe sobre o passado delas. O calor do momento, pode se tornar um grande tormento. Dormir com a cabeça tranquila não tem preço, nem prazer que compense. Sexo oral em HOMENS e MULHERES, é preciso usar proteção sim. E nós somos adeptos da proteção completa, pois temos amor à nossa vida e inclusive das pessoas que saem conosco.

" Seu corpo é um santuário sagrado, mas se você quer fazer dele um sanitário cagado...".

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Boas amizades e de qualidade!

É um prazer imenso conhecer pessoas que realmente são interessantes e diferenciadas, pessoas que possamos conversar, nos divertir, curtir momentos deliciosos juntinhos... (me arrepiei! rsrs). Prezamos muito por boas amizades e gostamos de mostrar aos outros quem somos e que é possível sim abrir novos caminhos sensuais e sexuais de uma forma em que todos se sintam plenamente satisfeitos, com sorriso estampado no rosto e com aquela vontade de pedir bis.

domingo, 3 de janeiro de 2010

VIRTUAL TEM LIMITE

Um pequeno texto, na verdade um testítulo.

De autoria do Dee.

Hoje em dia o mundo virtual nos da uma gama de possibilidades para teclar com pessoas do mundo todo, mas irei falar especificamente de Salvador, afinal é o universo que vivo.
O Messenger tem possibilitado muitos contatos e troca de informações, tratando-se de pessoas como nós que tem fantasias, temos esse meio como um “facilitador” de encontros. Exibimos fotos, teclamos com emoticons, usamos webcam, microfone, enviamos arquivos, trocamos telefone... Aff! Isso já basta! Mas quero chegar no ponto crucial que é o seguinte, quando o facilitador torna-se mais importante que o mundo real e o virtual, passa a ser a realidade.
Pois é, esse facilitador se torna uma chatice e cria-se literalmente um vício, onde se torna impossível até tomar um sorvete juntos. Parece que o mundo real perde a graça e o conforto do lar, torna esse contato cômodo demais, afinal, você passa a utilizá-lo exatamente quando não tem nada para fazer e conta somente o que bem quer, sem nem saber o que se passa do outro lado (até compreendo, mas é um saco).
Marcar um encontro torna-se um pesadelo... Sempre vamos da euforia, para a desistência em questão de minutos, ou segundos até. “Te liguei, mas só caiu na caixa...” “Minha net estava ruim...” “Meu carro estava na oficina...” “Eu perdi seu telefone...” Óbvio que essas coisas podem acontecer, mas quando isso acontece duas, três, quatro vezes, já recebemos isso como uma forma de dizer: - Prefiro ficar teclando, adoro meu universo virtual.

Bom, para finalizar após o desabafo, desejamos a todos um feliz 2010, com muitas realizações, saúde e amor no coração.

P.S.: O virtual é apenas um aperitivo para o real. Gostamos de contato de pele.