sexta-feira, 23 de abril de 2010

Garrafa vazia não mata sede

Beleza é algo que vai muito além de atributos físicos. Saber conquistar é fundamental, inteligência, bom humor, charme quando bem articulados são uma arma incrível para sedução, portanto, embalagens sem conteúdo não tem nenhum valor, garrafas vazias não matam minha sede!


" A mulher que se preocupa excessivamente em evidenciar sua beleza em busca de elogios para alimentar seu ego, provavelmente não possui nenhuma qualidade relevante ".
Frase do Dee.


Beijos às mulheres de verdade, vaidosas sem exageros, realmente lindas e com conteúdo!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Loirinha: "Pequena grande descarada".

Estava eu me preparando pra fazer um lanche na cantina, faminta fui logo ao caixa e fiz meu pedido. Tinha acabado de ligar para meu amor, pois estava com saudades e muito cansadinha. Ainda no balcão uma moça loirinha bem bonitinha estava olhando pra mim e rindo. Pensei: “-Será que é do babado?”. Preferi me fazer de besta e achar que era impressão minha. Mas não era...
Aquela moça veio em minha direção e disse: “- Grandona você hein?”. Eu fiquei sem graça, mas ela foi tão meiga que adorei e simpatizei na mesma hora com aquela pequenina. Acabamos sentando juntas, mas eu percebi que seu olhar tinha um “Q” diferente, e parecia querer ir além do que eu podia enxergar.
Ela conversava, mas em certo ponto percebi: “-Ela é do babado!”. Tipo, era dia de semana, o lugar era grande e quando terminei meu lanche logo achamos um cantinho bem gostoso para ficar. Peguei nos braços aquela loirinha e me esbaldei! Beijos, beijos, beijos e mais beijos!
Nossas mãos estavam inquietas, e começamos a percorrer os corpos uma da outra. Ela acariciava e chupava meus seios com um desejo e um apetite maravilhoso, pensei comigo: “-Que baixinha descarada!”. E era mesmo e bem mais do que eu podia imaginar pra minha sorte!
Eu estava louca acariciando seu corpo também, alisei bastante aquela xoxotinha deliciosa e pequena, passei meu dedinho também sobre seu cuzinho, hummm! Que delícia! Certo momento decidi esquentar mais as coisas.. Peguei minha bolsa mágica, mostrei a ela e disse: “-Tenho uma surpresa pra você neném!”. Ela me olhou com aquela carinha de putinha safada que eu gosto e mostrei um brinquedinho delicioso pra ela.
Peguei ela pela cintura, coloquei-a de costas pra mim com aquela bundinha empinada e com meu strapon, meti bem gostoso e forte! Que delícia sentir aquela pele macia e arrepiada, ignorávamos completamente o fato de alguém poder aparecer por ali naquele instante. E continuei metendo, ouvindo aqueles gemidinhos deliciosos e sentindo aquele corpo batendo contra o meu.
Ainda nos beijamos mais, chupei os peitinhos gostosos dela, deixei que ela me chupasse os seios também e tivemos que sair antes de dar sorte ao azar, afinal, no tempo que estávamos não ter passado ninguém foi sorte demais!
Ainda mantemos muito contato e estou louca pra mostrar umas novidades a ela e fazer com mais calma, espero repetir a dose como acontece normalmente e estou louca pra sentir o calor desse corpo junto com o meu novamente.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Homenagem a páscoa

A páscoa passou e eu tenho que confessar que nem estava pensando em ovos de chocolate, eu adoraria comer outra coisa, bem mais gostosa e docinha... Hum... só de imaginar fico louca! Mas oportunidades não faltam e que venham sempre aventuras deliciosas... Beijinhos docinhos e molhadinhos para as mocinhas danadinhas como eu!

A malhada encantadora da terra da garoa

Quando a vimos olhamos meio de lado já com aquele pré-julgamento idiota, mas quebramos a cara e feio! Estavamos sentados à mesa da boate e ela veio conversar conosco, perguntou se éramos de Salvador, dissemos que sim. Ela achou que fossemos de fora e quando escutou meu sotaque híbrido, ficou mais desconfiada ainda. A mulher era grande e forte, para cada grupamento físico poderia se acrescentar um "ão". Ela não conversou muito não, já sabia bem o que queria, olhava pra Deka fixamente e certa feita aproximou-se e disse: - Você é linda... Pois é, rápida e objetiva. Deka que não é boba nem nada sacou na hora. Um cantinho estratégico e beijos tórridos. Eu só observava com certa distância dando cobertura para evitar engraçadinhos se aproximando, aí a surpresa. A moça me olhou (eu estava tenso confesso) me puxou pela mão e disse: - Fica mais perto. Ela percebeu que minha mão estava gelada. Deka se acabou de rir. Enquanto isso, beijos e mais beijos...
Foi um dos encontros mais bacanas, rápidos e intensos que já tivemos. A moça tinha um sorriso largo, alegre, nos tratou super bem, foi simples de maneira tal que até ficamos espantados.
Um momento delicado, sensual e super agradável. Deka ficou feliz da vida e eu ainda comentei com ela: - E o povo de nossa terra querida, nossa amada bahia enrola tanto, faz estardalhaço por muito menos e enrola mil vezes mais desnecessariamente. Foi um momento de reflexão grande que tivemos em relação aos encontros que marcamos.
Foi muito sensual, sem nudez, sem sexo, sem pressa apesar de rápido, sem artificialidade e tenho que dizer o que disse a Deka em relação à nossas aventuras: " - Foi o momento mais gostoso que vi em minha vida! Uma química mágica, de intensidade desproporcional e contagiante ".