quarta-feira, 30 de junho de 2010

Reforçando o post anterior

Informações retiradas do portal Uol de Notícias - Ciência e Saúde/Falando naquilo/ Agência de notícias Reuters.

Swing não. Motivos plausíveis e sensatos.

Sempre recebemos convites de praticantes de swing, que conversam e sempre oferecem mil maravilhas e falam que é tudo lindo, que apimenta o relacionamento e coisas mais... Porém, nunca gostam de conversar seriamente sobre os riscos, porque será? (fica o vácuo apenas...)
Tudo é oferecido como um conto de fadas (...ou fodas), exibem fotos de suas transas como forma de te trazer para esse meio, afinal é uma guerra que já perderam e os derrotados sempre querem trazer outras pessoas para a mesma trincheira. Adoram iniciantes, carne fresca... Esses se iludem mais facilmente com propostas que começam em uma mesa de bar, regada a uma boa dose de bebida e depois, em um motel, ou residência privada que uma vez lá, não tem volta. Não é para qualquer um, trata-se de algo somente para quem não tem nada a perder nessa vida. A prática de sexo oral (homem ou mulher) nunca é feita com camisinha, quando os mesmos tem amigos próximos (casais amigos maravilhosos), ignoram a camisinha até na penetração, isso humanamente falando, torna impossível serem sexualmente saudáveis.
Swing é que nem praça de alimentação de shopping, tem tudo que é tipo de comida, uma mistureba danada, tudo feito mecanicamente, padronizado e sem nada de especial no sabor, você come hamburguer, do seu lado o rapaz come dobradinha e a moça salada ou sushi, e são coisas que você pode comer também se quiser, basta pedir.
Busque informações sobre comportamento e dados dos swingers, você certamente não vai achar muita coisa, primeiro porque eles nunca falam coisas ruins e segundo que são uma categoria sexual ignorada por orgãos de prevenção competentes.

terça-feira, 29 de junho de 2010

100% Lésbica e descoladíssima!

Conheci uma moça teclando ao acaso na internet, inicialmente estava um pouco acanhada e cheia de receio de falar sobre seus gostos e tudo mais, porém com calma e tempo nos conhecemos melhor e a confiança e o tesão foram crescendo ao ponto que não suportamos mais e marcamos um encontro em um barzinho na Barra.
Dissemos que éramos um casal e isso preocupou um pouco, pois ela era 100% lésbica e nos revelou claramente que não gostaria de ser tocada. Isso para nós não é impecílio algum, afinal a hetéro-flexível aqui sou euzinha!
Ela foi pontual e chegamos ao bar praticamente no mesmo horário. Ela uma morena super vaidosa, lindos cabelos escuros brilhantes, mãos bonitas e unhas bem feitas, perfumada que só! Me encantei desde o primeiro sorriso!
Sentamos, conversamos, deixamos que nossos olhares se cruzassem todo tempo... Senti que não conseguiríamos nos segurar muito... A noite passou rapidamente, papo bom e esclarecedor, mas ela estava cansadinha e deixamos para o dia seguinte. Ela perguntou: “- O que vocês vão fazer amanhã a noite?”. Repondi: “- Estaremos de bobeira, vamos dar uma saída a tarde e por volta de umas 18:30h estaremos em casa”. Ela me olhou mordendo os lábios e disse: “- É bom que marcamos mais cedo e aproveitamos melhor o tempo...”. Atitude total! Dei um abraço apertado nela, um beijinho no rosto bem no cantinho da boca, desejei boa noite e fui embora.
No dia seguinte, no final da tarde recebo uma ligação, atendi, era ela: “– Tudo certo pra hoje?”. Com um convite delicioso desses, lógico que estava!

Vou adiantar a fita e ir logo pra parte gostosa... (risos).

Deliciosos amassos, aquelas mãozinhas percorriam meu corpo todo, era uma moça bem danada... Ela estava com um vestidinho estampado, bem soltinho, passei a mão em suas pernas e fui aos poucos na direção de onde queria chegar... Suas pernas lisas foram se abrindo devagar, minha mão avançava... Já podia sentir aquele calor gostoso sob sua calcinha... Ela colocou a mão dela sob a minha e fez movimentos bem lentos e delicados, gemia baixinho e enroscava sua língua com a minha... Ela puxou a calcinha de ladinho e deu uma risadinha bem escrota, aquela vadia estava molhada de tesão... Uma bucetinha lisinha, toquei o mais suave que pude, sentia seus sussurros e arrepios, que delícia!
Em seguida ela abriu minha blusa, se acabou em meus seios me dando um banho de língua, meus biquinhos rosados clarinhos estavam super duros... Agora era ela que me fazia de vadia... Sua mão direita descia pegando em minha bunda e a esquerda em direção a minha bucetinha... Ela na hora olhou pro Dee e disse: “- Tu gosta né discarado? Está deu pau duro? Pode bater uma punhetinha que não tem problema não... Deka se quiser brincar com ele aqui na minha frente eu não ligo não viu?”. Ela sentiu verdade em nós, ficamos felizes com isso. Dee colocou seu pau pra fora e eu chupei loucamente enquanto recebia carícias femininas na frente e atrás... Que tesão louco! Possuída por uma mulher e meu homem, me senti completa! A pegada de um macho bruto e a delicadeza de uma flor, o equilíbrio perfeito!
Uma noite que se repetiu várias vezes, uma amiga safada que adoro e me divirto demais até hoje! Afinal, o que é bom a gente pede bis e nada melhor que amigas coloridas, carinhosas e que respeitam minha opção sexual.

Strap-on

Uma prática sexual que acho deliciosa e que adoro realizar com minhas amiguinhas mais descaradas e safadas assumidas (risos). A sensação de pegar uma mocinha de jeito, sentir aquelas formas macias e delicadas... Observar cada movimento... Hummmm! Adoro quando elas sentam e rebolam gostoso, fazendo aquelas caras e bocas que só elas sabem... Que delícia!
Percebi que é algo pouco difundido por aqui, mas eu realmente amo e faço com um tesão absurdo, espero encontrar mais moças que curtam, tanto receber quanto fazer.

Deixo ao lado uma imagem que mostra uma das posições que adoro!!! E olha que existem muitas posibilidades... Imaginem primeiro, depois realizem... Beijinhos.