terça-feira, 26 de outubro de 2010

Poesia vadia

Eu gosto de sexo
sou tarada
sou assumidamente descarada
sou mulher!
gosto de dar
e sentir prazer
sexo faz bem
me leva sempre além
sou bissexual
sem hipocrisias
tenho um namorado
que compartilho minhas fantasias
Escondida não faço nada
sei que essas "paradas"
sempre acabam em
coisas erradas...
Traição não é comigo
meu coração é do Dee
meu amor querido
Moças eu trato com carinho
gosto de botar no colo
e fazer denguinho
chamo de amor
chamo de minha flor
faço um cafuné...
Como eu gosto de pegar
de jeito essas "mulé!"
Pele macia e cheirosa
mulher é pra chamar de gostosa!!!
Quando a coisa esquenta
esqueço até a rima
encho a boca
para chamar de vadia...
safada... putinha...
Na hora do rala e rola
eu sou piranha
sou delas e elas são minhas
pego com gosto
essas Ladys Passivinhas
e se quiser me dominar
vai ter que ser uma Lady
muito macho baby...

Beijinhos! Se cuidem!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma de cada vez... No mesmo dia.

Teve uma vez que marquei com duas moças ao mesmo tempo e até explico porque. Uma era do interior e não me deu muita certeza se viria ou não até Salvador e a outra, já tinha me confirmado aparecer. Eu já dava quase como certa a desistência da branca de neve de seios fartos do interior, mas... No meio da noite a ligação: “– Achou que eu não vinha né? (risos). E aí vamos nos ver?”. Pensei comigo mesma... É hoje!
A outra era a morena do conto abaixo que fazia parceria nesses encontros (ménage de moças). Seios grandes, bumbum pequeno e topava tudo, não tinha frescuras, colava comigo em qualquer parada!
Aí é que estava a grande questão, não sabia como Branca ia reagir com isso, afinal tem moças que são mais possessivas e não querem saber de 2, 3, 4 ao mesmo tempo (não é o meu caso, se você tem amigas pode me apresentar ou trazer que vou adorar! [risos]).
Nos encontramos na casa do Dee, conversamos bastante, as duas gostavam de uma cervejinha... Eu fiquei no refrigerante mesmo só observando e articulando o que eu queria... A branca tinha um probleminha... Era uma metralhadora no quesito falar. Nossa! Não deixava ninguém dizer nada, parecia estar ligada em 220v! E sempre me cortava quando eu tentava introduzir algo mais picante entre nós (ela precisava de um chá de simancol).
Mas enquanto isso, eu e a morena dávamos saídas estratégicas para aproveitar nossos corpos quentes, e nos acabar aos beijos e carícias safadas em nossas xaninhas... Masturbei ela algumas vezes por debaixo daquela saia... (enquanto o Dee ficava escutando o trololó dela[risos]).
Bom realmente ficou impossível fazer com que a Branca ficasse mais no clima e aproveitasse um momento a 3 com xaninhas bem quentes... E o tempo passou, passou e chegou a hora de ir embora. Mas...
Quando deixamos morena em casa eu falei para o Dee: “- Amor vou no banco de trás com ela...”. Branca agora sabia que as coisas iam esquentar, olhou para mim e disse: “- Eu só estava esperando esse momento de nós duas... Minha química é com você!”. Foi aí que compreendi que ela estava afim só de mim, então aproveitamos!
Seu corpo tremia, eu sentia seu coração bater forte, abri os botões de sua blusa, e caí de boca naqueles peitões! (eram grandes mesmo XXL!). Eu a agarrava com força, pegada firme naquele corpo carnudo. Minhas mãos tem um GPS vaginal e não resisti, logo achei o caminho da felicidade dessa vez a mão esquerda, pois tinha tocado a morena com a mão direita (detalhes importantes que não devem ser esquecidos [risos]). Olha, ela não estava molhada... Acho que o rio São Francisco tinha um afluente ali (estava muito lisa e depiladinha... delícia!).
Chegamos a casa dela e ainda paramos em frente ao seu prédio semi-nuas e o Dee louco assistindo aquilo tudo! Eu disse a ele: “- Me aguarde que você é o próximo... Espero que esse pau esteja daquele jeito...”. Branca riu, nos desejou uma excelente noite e foi embora. Agora eu tinha um pau gostoso para cuidar, aliás, fui chupando durante o trajeto de minha casa...(risos).
Enfim, cada uma tem um jeito de ser e devemos sempre respeitar os limites e a individualidade. Morena era como eu e não se importava de rolarem outras moças, mas Branca era mais recatada, e queria apenas eu e o Dee de vouyer, mas no final das contas com jeitinho e flexibilidade todo mundo participa e sai satisfeito, isso é o mais importante!
Beijos e mais beijos, fiquem com Deus!