sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!!!

Desejamos a todos os nossos amigos(as) um FELIZ ANO NOVO! Que 2011 venha carregado de coisas boas, muita energia positiva e bastante sacanagem gostosa é claro! (risos). Beijos a todas as amigas que já conhecemos pessoalmente e beijos também para as amigas que vivem enrolando... Torço para que apareçam um dia! (risos).
Fiquem com Deus!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Minha mulher é bi! (só ELE acha isso...)

Eis um perfil muito comum que vive a perambular pela internet, que são homens (maridos, namorados, amantes e afins) completamente cegos que acham que suas respectivas parceiras são bissexuais. Eu disso acham... Literalmente acham e ainda tentam de todas as maneiras convencer outras pessoas que isso é verdade! (a mulher geralmente não é, mas ele insiste...)

Vivem em uma penumbra permanente que os impede de perceber que na verdade, isso é coisa do universo ficcional que povoa sua mente poluída desde os tempos em que comprava revistinha pornográfica escondido na banca perto do colégio. É a porção masculina que não quer crescer e que prefere a ilusão ao invés da realidade.

São os forçadores de barra de plantão, que "obrigam" suas amadas a fazer isso. Coloquei entre aspas pelo seguinte motivo: A MULHER ACEITA SE QUISER... Comuns são os casos. Os homens enchem a boca para dizer: - Minha mulher é bi! Ela adora mulher! Ora merda e porque diabos ela não me prova isso por si? Porque então ela nunca conversa comigo? Fala sério... Pior ainda é quando começa a sessão fingimento... Pqp... E o otário do homem se acabando... Achando aquilo o máximo... E nas minhas mãos um corpo que nem se arrepia, uma buceta seca que não me da escolha a não ser parar subitamente. Vá fazer teatrinho, na casa do caralho!

Nessas horas não sei qual dos dois é pior, o homem que vive no Fantástico mundo de Bob (aquele desenho do menino cabeçudo que vive sonhando e imaginando coisas surreais) ou a mulher que se submete a passar um ridículo desse... Se não gosta, cai fora!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sabedoria seduz...

"Se você conta com alguém que tem menos qualidades que você, isso levará a sua degeneração. Se você conta com alguém com qualidades iguais as suas, você permanece onde está. Somente quando conta com alguém cujas qualidades são superiores às suas é que você atinge uma condição sublime."

Dalai Lama.

...para os tolos apenas um texto imbecil metido a intelectual, para os sábios a essência de agradabilíssimas amizades.



Você se conhece?

Uma pergunta simples, direta e objetiva. Pergunto isso pois vejo muitas moças que simplesmente não sabem como dar prazer a si mesmas e culpam o parceiro(a) por não ter atingido o orgasmo (tem gente que nem sabe o que é isso, uma pena...).

É preciso se acariciar, se tocar, aproveitar os momentos de isolamento na intimidade do lar e saber como é jeitinho ideal que você vai querer ser tocada. O parceiro(a) não tem como saber exatamente o que você quer e nem saber como você gosta. Se você não sabe dar prazer a si mesma, se não consegue gozar sozinha... Imagine uma pessoa ter que descobrir isso por você...

É segunda vez que toco no assunto, pois creio que é de suma importância principalmente para mulheres que tem uma natureza mais delicada e que não levam masturbação com tanta naturalidade como os homens (a proporção de mulheres que se tocam em relação aos homens é bem menor, parece ainda ser um tabú, que coisa antiga!)

Mocinhas, mais carinhos nessas xaninhas viu? Elas foram feitas para ficar molhadinhas!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caso Gérson (Novela Passione)

Incrível a capacidade que uma emissora tem de distorcer assuntos... O personagem Gérson da novela tachado como "maluco" por ser fetichista, por gostar de sexo pesado, por gostar de sexo nojento e sujo. Ora merda qual é o problema de ver sexo sujo na internet? Por acaso é crime gostar de coisas bizarras? Realizar uma fantasia sexual com parceiro em acordo é errado?

Realmente ridícula a forma como esse assunto foi tratado. Gérson tem fetiche por odores fortes, é um voyeur da podridão, um espectador do submundo... Isso é algo pessoal e outra,

___NÃO É CRIME TER FANTASIAS, FETICHES E GOSTAR DE SEXO!___

A mulher dele na novela? Que otária... Será que as esposas não podem conversar com seus maridos sobre desejos sexuais? (só se forem tapadas e frígidas...) Se não gosta basta dizer que não curte. Se ele vê na internet que ótimo! Melhor do que sair na rua para buscar isso! Diga a ele que não sente tesão nessas coisas, mas tente compreender. O que os maridos e namorados mais querem é compartilhar desejos sexuais com suas respectivas. Mas na eminência de serem execrados, sacaneados por suas mulheres... Eles se calam. Se não podem falar com suas mulheres... Com certeza vão achar alguém que queira falar... talvez até fazer...

__MULHERES COMPARTILHEM DESEJOS COM SEUS PARCEIROS (AS)!!!__

Um personagem que foi colocado como louco... E agora pergunto: - Quem aqui nunca viu um vídeo bizarro na internet? Quem de nós nunca imaginou coisas absurdas sexualmente? Quem nunca visitou um site pornô? Ou clicou em um vídeo pesado por curiosidade? Ou quem aqui não tem algum desejo obscuro escondido mesmo que nunca o realize?

Deixemos de ser hipócritas. Uma pessoa ser tratada como doente por isso em rede nacional é simplesmente algo patético e careta demais, nesse país engolido pela

___HIPOCRISIA EXACERBADA!!!___

Eis o link da cena:
obs.: Se não quiser clicar basta buscar no Youtube.

Protetor Vaginal para Oral


Como preparar a camisinha para o SEXO ORAL na bucetinha da gatinha?

Segue abaixo o passo a passo:

1. Pegue uma camisinha convencional (com sabor, sem sabor, fina, grossa...);
2. Com uma tesoura corte o bico reservatório da camisinha;
3. Corte a camisinha na transversal (insira a tesoura por dentro do anel da camisinha e deixe sair pelo furo do bico);
4. Desenrole a camisinha (fica um retângulo)

Agora colocando na xaninha... (delícia!).

5. Passe gel lubrificante na bucetinha;
6. Coloque a camisinha cortada sobre ela;
7. O gel abaixo permite que ela fique super moldada e com movimento;
8. Coloque um gelzinho com sabor de sua preferência;
9. Chupe loucamente!

__MAIS UMA IMAGEM PARA ILUSTRAR__
__serve também para oral no cuzinho!__

Percebi que muitas mulheres desconhecem a proteção que pode ser usada no sexo oral quando duas moças estão bem no clima... Bom, eis aí um demonstrativo, que o Dee montou que mostra como é possível se proteger de inúmeras doenças como: HIV, Sífilis, Hepatite A, Gonorréia, Clamídia, Herpes e HPV (sim, sexo oral pode passar tudo isso!).
Muitas vão imaginar que não é a mesma coisa... Realmente não é! Com proteção é possível ter muitas parceiras e você pode dormir com a cabeça tranquila! O sexo seguro, preserva sua saúde, evita que você tenha complicações na xaninha, preserva seu parceiro(a), e permite que você curta inúmeras aventuras sexuais de forma sossegada.