sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fake Webcam

O povo hoje em dia tem muita arte quando se trata de querer enganar alguém, dentre elas está este popular recurso chamado FAKE WEBCAM (Camera Falsa). O que é uma fake webcam?

--> Trata-se de um programa de computador (SOFTWARE), que permite que uma pessoa exiba um vídeo (qualquer que seja), quando sua webcam for solicitada. A pessoa vê a sua imagem normalmente, mas você assiste um vídeo. Geralmente fakes utilizam isso com imagens de mulheres ou até casais transando e muita gente cai nesse "truque" por falta de atenção.

Segue abaixo um exemplo de como funciona esse programa:


Sabe aquele papo de:

- Olha vou ter que aparecer rapidinho viu? (aí aparece uma fração de segundo);
- Nossa minha cam está travando direto! (avalie com cautela esse "travar" pois leva um tempo para que a cam trave, suficiente para esboçar algum sinal a pedidos por exemplo);
- Ai... eu to nuazinha aqui... Fica você também vai... (aí é foda!);

OBS: TODA REGRA TEM SUA EXCEÇÃO, TEM PESSOAS QUE REALMENTE ESTÃO EM AMBIENTES QUE NÃO PODEM DEMORAR AO APARECER, WEBCAMS TRAVAM SIM, ISSO É NORMAL, EXIBIÇÃO DE NUDEZ TAMBÉM ACONTECE, MAS ENFIM, É PRECISO CONHECER E TER UM POUCO DE "DESCONFIÔMETRO" SEMPRE, AINDA MAIS COM PESSOAS QUE REALMENTE NÃO SABEMOS NADA AINDA (OU QUASE NADA). COMO SEMPRE DIGO, BOM SENSO.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Acontece todo dia...

Quando as pessoas nos conhecem virtualmente, falamos: - Somos um casal... Nossa isso já basta para causar espanto. Muitas moças pensam logo: - Eu não quero sexo a 3 (menáge). Aí nós falamos que não é bem assim e mesmo assim escutamos: - Eu não quero transar com os 2. É realmente complicada a imagem que os casais tem (obs: inclusive nós não gostamos de muitos também, até mesmo pela conduta fria e por tratar moças e outros casais como objetos).

Coisas que não entendemos: - Porque as pessoas querem ir direto ao sexo sem nem conhecer nada antes ou ao menos bater um papo? - Custa conquistar um pouco, conversar normalmente e seduzir devagarinho?
Outros casos comuns: - Nossa, mas eu sou muito sigilosa e discreta... (casais também tem dessas). Ta achando que iremos aparecer com uma melancia na cabeça, pintados de verde dançando rebolation e bebendo suco de manga com cachaça, em uma kombi rosa? Fala sério, somos normais, vamos ao Shopping, gostamos de cinema, saímos pra jantar, barzinhos...

- Ah! Mas se aparecer alguém que eu conheço? -->Você os cumprimenta normalmente.
- O que vão pensar se me ver com vocês em um bar? -->Simples, somos seus amigos, humanos, um homem e uma mulher com uma relação sólida, tomando coca-cola, comendo batata frita e batendo um papo. Isso é estranho?
- Mas se eu quiser te beijar?-->Me de os sinais, achamos um cantinho e trocamos beijos caso role uma atração gostosa.
- Ah, mas eu to com vergonha do Dee... -->Entendemos que isso pode acontecer, por isso digo que é importante conversar bem, tanto comigo quanto com ele.
- Mas nós não sabemos direito o que queremos... -->Aí complica, pois não somos nós que vamos saber não é verdade?
- Eu não sei o que fazer na hora do encontro... -->É simples, se você fala a nossa língua, conversamos.
- Ai... Eu fico imaginando... -->Cuidado que imaginar demais vai acabar criando um efeito rebote que não vai te arrancar da frente do computador nunca.
- Quando eu bebo eu tenho vontade... -->Se você precisa se embriagar para ser bi ou sentir desejo por outra, não me arrisco, afinal não quero ouvir depois conversas tipo: - Não me lembro de nada...

E nós não estamos nessa por encontros puramente sexuais, aqui é um espaço para acima de tudo conhecer pessoas com quem possamos conversar e tal. Se vai rolar algo? Depende do papo, do desejo, somos todos adultos e sabemos bem o que queremos e sentimos. Gostamos de conquistar as pessoas e de ser conquistados.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Facilitando um encontro real


Na internet é preciso ter muitos cuidados (isso é óbvio até demais pra se dizer). Mas nós seguimos passos bem básicos por assim dizer, neste universo repleto de gente diferente.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Começando bem 2011

Reveillon daqueles... Para começar um generoso jantar! Tadinho do Dee, exagerou um pouco, na hora de dirigir teve que desabotoar as calças para não apertar a barriga (risos). Fomos até a orla em um bairro de Salvador e acompanhamos a queima de fogos. Foram uns 15 minutos, muitas famílias ao lado, alegria, etc... e tal. Caminhei um pouco com o Dee pra ver se desbastava um pouco o jantar, bebemos uma aguinha de côco e aí pensamos no que iríamos fazer... Advinha no que pensei? Bastou o Dee reclamar do som de pagode do tipo, "esfrega a xana no chão..." que vinha de todos os lados devido a enorme quantidade de malas de carro abertas com som (que coisa ridícula por sinal, ODEIO!!!) aí sugeri um lugar mais sossegado... Motel claro!!! Nada como começar o ano com boas gozadas, sem baderna, assistindo uns filminhos e curtindo agarradinha com meu amorzão (ão mesmo, o fim de ano fez efeito srs).