sexta-feira, 4 de março de 2011

Oral de novo...

Como tenho travado severas discussões com gente teimosa que fica batendo na tecla que oral não envolve riscos...(não tenho nada a ver com elas, nem com a vida de ninguém, mas... Argumentos tenho). Segue anexo sobre o tão desprezado no quesito proteção, SEXO ORAL. Não me canso de repetir É ARRISCADO SIM!


Só faço com proteção, inclusive tem um texto sobre PROTETOR VAGINAL PARA ORAL.

LINK:

Abaixo rápida leitura:
CLIQUE NA IMAGEM QUE AMPLIA!




quarta-feira, 2 de março de 2011

Anal total!

Ultimamente testamos coisas bem gostosas... Pedi para que o Dee praticasse dominação anal em mim. Isso mesmo, dominação anal!
Eu estava sentindo muito tesão lá atrás e queria literalmente receber não só um pau, como brincadeiras com as mãos, brinquedos, lambidas e tudo que tinha direito! (quero ver se tem mulher pra me pegar por trás de jeito...)
Deixei ele bem lisinho e Dee começou chupando todinho, eu estava de quatro na cama, abri minha bunda todinha e me deixei dominar! As chupadas me causavam arrepios, ficava cada vez mais relaxada, realmente uma delícia! Depois fui penetrada lentamente com os dedos, um dedinho só pra aquecer (risos), depois dois pra continuar aquecendo (mais risos) e com três comecei a ser sodomizada e totalmente submissa naquele momento! Nossa que delícia! Estava relaxada demais, pedi mais um dedo! E recebi com prazer... A mão estava quase toda, faltava pouco! Dee com uma pegada forte, tentou enfiá-la... E quase conseguimos, creio que é uma questão de treino!
Depois disso vi que seu pau estava muito duro e melado, não resisti, chupei como uma vadia mesmo, engolindo ele todo! Estava realmente delicioso! E logo pedi para ser penetrada! Mais arrepios, e bombadas fortes em meu cuzinho! Em pé com as mãos apoiadas na perede, depois de quatro recebendo apertadas fortes na bunda... Sentadinha no colinho dele e rebolando muito! Nossa, me acabei naquele pau!
Dee me deitou na cama, abriu a bolsa mágica e disse: " - Vire-se pra mim, e fique quieta!". Obedeci, e vi que ele preparava vários acessórios para devorar-me. Vários brinquedos diferentes, um de cada vez, um de cada tamanho! Hummm... Parecia estar sendo comida por diversos rapazes diferentes! (foi o que imaginei rsrs). Depois de toda essa sessão anal, Dee não estava mais aguentando e gozou tudinho em minha boca! Uma esporrada forte e deliciosa! Em seguida gozei também!
Estou doida para ser dominada por uma mulher desta forma, será que tem alguma mulher de atitude pra me pegar de jeito? Pra me comer junto com o Dee?
Beijos e mais beijos!
obs.: Ando realmente descarada e sem muitas frescuras pra falar o que sinto e desejo. Experimentando coisas gostosas sempre!