quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tímida supreendente – Parte 1.

Pense em uma moça tímida... Pensou? Pronto, era a garota que jamais imaginávamos que iria sair do computador, já olhava para o Dee e dizia: - É amor...mais uma que vai passar um ano no msn (até mais as vezes) e vai virar lenda¹, contando estórias e marcando encontros furados dizendo que está louca para nos ver...

.: ¹ (LENDA, é a moça que vive de promessas e nunca aparece, quando você menos imagina está a mais de 1 ano em seu perfil e nada de contato real. Não tem interesse, mas não consegue assumir isso e opta por protelar com sucessivas e intermináveis desculpas. Depois escrevo sobre este fenômeno deveras curioso).

Dei meu telefone, e ela me ligava com razoável frequência. Inteligente, de boa família, vaidosa e sempre tínhamos boas conversas, mas eu ainda achava que a timidez seria realmente uma barreira indestrutível. E ela já tinha falado: “ – Não sei se me sentirei bem com o Dee do lado...”. É natural esse pensamento, mas mesmo assim continuamos nossas conversas.

No msn, ela nunca foi de mostrar fotos, webcam ela nem tinha, mas fazia questão de ligar nem que fosse pra dar um oi e sentir realmente minhas palavras e o tom da minha voz. Até que em um belo dia, decidimos marcar um encontro, achei que ela não iria e ganharia um belo bolo bem açucarado, mas... De onde eu menos esperava, de quem menos falava sacanagem, surgiu uma feliz e agradável surpresa, ela apareceu mesmo! (queimei minha língua).

Veio toda charmosa, de salto alto, saia curta, uma blusa discreta e muito cheirosa. Sentamos em um bar para conversar e o papo foi agradabilíssimo. Tentei não ser muito afobada e deixar ela a vontade, logo senti que ela estava soltinha, me olhava com um desejo danado, aí não deu outra... A vontade de ir embora do bar foi crescendo , crescendo... E tivemos que sair logo dali e nos entregar ao desejo.

Quando entramos no carro, já fomos para o banco de trás, coladinhas, aquela sainha estava realmente convidativa, aos beijos fui colocando minhas mãos no meio de suas pernas, afastei aquela calcinha pequenina e senti aquela xoxotinha gostosa em meus dedos. Ela estava molinha toda dengosa, era do tipo passivinha e se deixou dominar por mim.

Fomos à casa do Dee, e lá continuamos nossa agarração que parecia não ter fim... O beijo era gostoso, a bucetinha dela era pequena e bem lisinha... Era toda minha aquela gatinha... Seu corpo franzino era um contraste com o meu e ela me facilitava em todas as posições, não dificultou nada! Deslizei meus dedos em seu cuzinho, penetrei levemente, creio que ela não estava muito condicionada, mas mesmo assim, gostou de ser tocada por trás!

Ela adorou meus seios e chupava-os com perfeição, delicadeza ímpar e a timidez não sabia mais onde estava! A noite passou rapidamente como em todos os bons momentos (o tempo realmente voa!).

Ela pediu que a deixássemos em casa e fomos, mas... No meio do caminho uma mudança brusca de percurso, decidimos fazer um caminho mais longo! (risos). Começamos novamente! Estava com minha bolsa mágica e ela me pediu pra ser devorada! Coloquei a camisinha no brinquedo, passei bastante gelzinho e enfiei tudinho naquela bucetinha linda! Dee estava louco, nos deixou a vontade e nos deu cobertura todo tempo! Nessa brincadeira foi pelo menos mais uma meia-hora de muito tesão!

Mas a noite chegou ao fim, deixamos ela em casa e fomos embora, eis que no meio do caminho, uma ligação, era ela: “ – To pensando em continuar essa farra amanhã a noite que tal?”. Respondi sem pestanejar: “- Que delícia!”.

Esse conto acabou por aqui, mas breve a parte 2, aguardem!

Beijinhos, fiquem com Deus!