quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia Mundial Contra Hepatite

A OMS (Organização Mundial de Saúde) declara o dia 28 de Julho como Dia Mundial Contra Hepatite.
www.umtoqueamaisdepimenta.com.br
(APÓIA PREVENÇÃO E O SEXO SEGURO)

Algumas informações:

" Hepatite A aparece em altas concentrações nas fezes. Pode sobreviver por até 4h na pele das mãos e dos dedos".

" A Hepatite B é uma doença sexualmente transmissível (DST), porque o vírus atinge concentrações altas nas secreções sexuais".

" A regra da Hepatite C é tornar-se uma doença crônica. Cerca de 80% das pessoas que adquirem o vírus vão desenvolver a forma crônica. A maioria dos portadores não apresenta sintomas, mesmo quando a doença já está em estágio avançado de lesões do fígado".

CUIDADO COM OS ANÚNCIOS DE UM MUNDO "MARAVILHOSO"... DE FESTAS "MARAVILHOSAS"... DE FOTOS INCRÍVEIS...
QUE JOGAM ESSA ISCA PARA QUE VOCÊ SEJA MAIS UM...

Utilizamos este espaço para trazer informações sérias também. Sexo é bom e faz muito bem, desde que seja feito de forma segura, como costumo dizer: - Não há nada melhor do que dormir com a cabeça tranquila e acordar sem preocupações. Sexo seguro é muito bom!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dsts e Hepatites (Dr. Drauzio Varella) RECOMENDO!

Muito se fala sobre sexo, mas pouco se fala dos males que podem ser causados por práticas das mais diversas naturezas. O mundo moderno é bem louco e irresponsável por assim dizer, portanto, prevenção é uma necessidade e conhecimento nunca é demais.

Este livro encontra-se em bancas de revista, livraria ou cafeteria pela bagatela de R$ 5,00.

"Se prevenir é ser careta, EU SOU CARETA!"



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Beleza Natural SIM!


No tempo das lipoaspirações (abdominoplastias e afins...), de barrigas esticadas sem movimento, saradas anabolizadas rígidas e duras como um macho rude, da secura das passarelas, regadas a rúcula com azeite e um chá gelado (meio copo...). Das paranóias dietéticas sibutraminicas... Esquecem que o que se vê nas ruas em avassaladora maioria, não tem nada a ver com isso! A maciez feminina, a fartura de gostosura, uma celulitezinha faz parte, uma dobrinha sim! É lindo demais ver uma moça que come com vontade, que tem onde pegar... Salve a mulher brasileira do jeito que ela é!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ninguém merece...

Essa coisa de ficar com qualquer um de qualquer jeito não funciona, tenho minhas preferências assim como todas as pessoas tem. Sexo é interessante com pessoas com nível equivalente, que sejam vaidosas, cheirosas, bem apresentadas e com aquela prosa gostosa e envolvente (ao teclar é uma coisa, pessoalmente é outra...).

Não me imagino nem com mulher e nem com homens descuidados. Um sorriso bonito, unhas bem feitas, cabelos cheirosos, hálito refrescante (sempre me lembro da propaganda da extinta Kolynos! Quem curte os anos 80 sabe o que digo!), são detalhes que fazem muita diferença, isso é básico! Não é pedir demais, sou feminina e vaidosa sim! Nada de "paranóias narcisistas", mas cuidar de si e da apresentação é uma demonstração de amor próprio! Bafo, sovaco fedido, chulé, cabelo sujo, dente faltando... Nossa! Nem quero imaginar como estão as partes baixas...

Refletindo um pouco

Mulheres que não conseguem gozar e que nem buscam encontrar o prazer para si mesmas... Mulheres casadas que logo após o homem ejacular vestem suas roupas e fica por isso mesmo... Que bela geração, realmente não sou desse tempo... Me sinto uma alienígena por gostar de sexo e de explorar sempre novas formas de sentir prazer.

Gosto de ser penetrada por trás, gosto de mulher e gosto de machos também, pratico sexo sempre de forma segura, e me acham chata por isso... Quando digo que não bebo, não fumo e nem sou adepta de entorpecentes... Logo pensam: " - Nossa! Mas como você se diverte? ". Eu sou do tipo que não precisa de nada disso pra me deitar com uma mulher (pra tomar coragem como dizem... Que triste).

Tenho palavra, marcou apareço, essa coisa de dar bolo e ficar inventando desculpas não é comigo, não gosto. Sou pontual, não crio mundos incríveis, nem estórias mirabolantes, sou simples, só falo a respeito do universo que me pertence. Sei que as pessoas tem sentimentos, as trato com carinho, não gosto de tomar o tempo de ninguém e nem de prometer coisas que não posso realizar.

Enfim, é apenas um simples relato.