domingo, 28 de agosto de 2011

Precipitação, amor e balelas contemporâneas.

Vejo que o que mais leva pessoas a se meter em furadas que não dão certo, é a ansiedade de querer tudo pronto e perfeito o mais rápido possível e sem nem conhecer direito. Nos relacionamentos de hoje, no primeiro desafio, joga-se tudo para o alto e na mesma intensidade que veio o amor ele se vai... A paciência foi descartada, o amor não pode passar por turbulências...

As idealizações mentais não permitem que o amor seja simplesmente amor, fazem dele uma equação pronta e pessoal, que deve ser daquele jeito e ponto final. Esse amor de hoje é copo plástico, os relacionamentos são latinha de bebida... Mesmo para encontros casuais é preciso um pouco de amor, essa coisa de fazer o que vem na cabeça sem gostar de si, é furada... Se nada sentes por um outro alguém, e se ainda assim te entregas aos braços desse vazio amoroso, não és digna nem de si...

No amanhecer do dia seguinte, apenas dor de cabeça, ressaca física e moral, e o vazio agora parece maior... Mesmo uma sucessão de eventos similares a este não preenche o valor de um amor real. Fuga momentânea que nada resolve e trás apenas problemas. Enfim, trato meu amor com muito amor, e amo as flores que andam em meu jardim, todas elas trato com carinhos mil, flores diversas, todas elas, hei de regar com afeto e um dengo quase sem fim, até o quanto elas gostarem e quiserem isso de mim.

Beijinhos.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Matéria rede bahia revista - 14/08/11

Assisti com meu amor no último domingo a noite em um programa local de uma global emissora uma matéria sobre prostituição. Já imaginava que iriam dizer as mesmas coisas de sempre e foi exatamente o que aconteceu.

Ao ver a matéria onde as generosas moças do ramo exibem seus rostos, "parecem" todas felizes e levam uma vida supostamente bacana, se escondem muitas coisas que creio que elas mesmas não esconderiam de ninguém e falariam abertamente (a Tv censura mais do que elas mesmas, elas sabem que homens burros jamais vão deixar de procurá-las independente do que digam).

O cuidado ao lidar com matérias desse tipo deve ser redobrado, "vender" uma imagem legal de algo que é desgastante e nada saudável, pode gerar um retorno negativo, devido a uma falsa ideia difundida em larga escala. Essas moças sabem que o esquema delas não é assim sossegado, mas como são boas no poder de persuasão e dependem disso para ganhar uma grana fácil que não necessita de sacrifícios maiores...

obs.: nós respeitamos as opções de cada um, mas aqui nos permitimos abordar
tudo que nos vem em mente de forma madura, estruturada e fundamentada. Cada
um sabe exatamente o valor que da a si mesmo.

domingo, 14 de agosto de 2011

Mitos Idiotas

Muitas bobagens que dizem por aí, seguem exemplos abaixo:

EU ROCEI RAPIDINHO...
Dst's não tem noção de tempo, não existe mais risco ou menos risco, se a pessoa está contaminada, roçar é um grande risco.

ENFIEI SEM CAMISINHA, MAS NÃO DEMOROU...
A mesma coisa do mito inicial, doenças não sabem identificar tempo, elas sabem apenas que uma porta se abriu e um leve contato já é suficiente para que haja contaminação.

ELES SÃO BONITOS, SARADOS, SÃO SAUDÁVEIS...
O que tem a ver? Quer dizer que quem é bonito não adoece? E que doença agora escolhe por aparência? Fala sério... Nem preciso comentar...

ELA(E) É CASADA(O), TEM FILHOS, É SAUDÁVEL...
Muitos solteiros que se envolvem com mulheres casadas (que saem com casais) Acham que o fato de serem casadas as torna saudáveis, por isso inúmeros sexlogs de casais, aparecem homens que transam com casadas sem camisinha, a prática é comum. E os maridos ainda registram em fotos e se excitam com isso.

EU CONFIO NELA(E)...
Quase a mesma coisa do post anterior, quando as pessoas se conhecem acham que é seguro fazer sempre sem camisinha. Prática comum em grupos com muitos adeptos (orgias, swing...). Isso é um comportamento de alto risco.

RECEBI GOZADA NA BOCA, MAS NÃO ENGOLI...
A boca, língua, mucosa interna... Tem um alto poder de absorção, por exemplo, uma comida de gosto ruim, você pode nem engolir, mas logo que toca sua boca (ponta da língua), você sente o gosto, porque? Porque seu organismo já teve tempo suficiente para absorver aquilo e lhe mandar uma resposta dizendo que é ruim (quase que instantaneamente).

NA HORA EU TIRO...
Já pode ser tarde demais...

ENTRE MULHERES NÃO PEGA PORQUE NÃO PENETRA...
Isso é uma babaquice sem tamanho! Onde existe troca de secreções (ainda mais na área genital, existe risco!).

Acho incrível como essas coisas estão em alta no meio liberal principalmente. Hoje em dia se arrisca quem quer, se fode que está afim... Tudo isso citado acima é comum, e são coisas altamente infundadas, mas difundidas e seguidas a risca em larga escala.

Depois escrevem em seus perfis de sexlogs, orkuts...

" SOMOS SAUDÁVEIS... "
Você acredita? Deve acreditar em papai noel e duende também...