domingo, 20 de novembro de 2011

UMA RAPIDINHA...

Existem muitas coisas que já presenciamos e se tratando de sexo, nós somos mais prática que teoria. Pesquisamos por prazer e passamos informações sérias aqui, pois nosso blog é dedicado a quem quer experimentar de forma segura e sem expor a saúde aos segredos escondidos de sites e blogs que só falam de coisas boas.

Sempre damos um up, em várias coisas que já falamos. Nosso intuito é sempre mostrar que é possível fazer coisas gostosas de forma responsável. A maioria, não nos interessa, ao nosso lado queremos pessoas especiais, que tenham coração, que gostem sim de sexo, mas que apreciem um carinho, afeto e uma amizade sadia.

Beijos, fiquem com Deus.

DICAS PARA PRINCIPIANTES

Sexualmente falando nós aprendemos algumas coisas:

- NUNCA DISCUTA O QUE É CERTO OU ERRADO
você certamente vai ser ofendido de forma bem estúpida. Sangue frio, pois você vai ouvir coisas que não quer e de graça.

- SWING
é um mundo com regras próprias e com muitas armadilhas, requer tempo para entender e talvez você não entenda mesmo assim, fique esperto. Se existem pessoas bacanas, ainda não as conheci, aguardo.

- MULHERES BISSEXUAIS
existem poucas.

- CARÊNCIA
tem muita gente carente que se apaixona mesmo! Ainda mais quando percebe que está lidando com gente séria e educada.

- RELACIONAMENTOS DESTRUÍDOS
tem muito casamento, namoro que acaba por causa dessa abertura sexual. E não costuma ser de forma amigável...

- DOENÇAS
o risco existe, muita gente se deixa levar mesmo e só reflete depois, pode ser tarde.

- SEXLOGS
é algo que só lhe permite imaginar, pode não ser nada daquilo ali. Obs.: É uma ótima forma de ver como as pessoas são "saudáveis".

- ARMADILHAS
assim como em todos os ambientes, nesse meio tem uma galera barra pesada. Do tipo que transa sem camisinha com qualquer um e que gosta de dar "presentes" (leia-se presentes como passar adiante uma corrente. Ex.: Doença).

- LUGARES PÚBLICOS
Jardim de Alah, dos namorados, Alto de Ondina... pra quem gosta de correr riscos são os lugares certos! Nesses cantos o lance é Roussian Roullete, quem está lá está disposto a tudo, de qualquer jeito, com qualquer um, na escuridão... O resultado? Vai lá e depois me conta. Você deve dormir com a porta da sua casa aberta também e ficar tranquila né?

- CAMISINHA
curiosamente, nesse anos que estamos juntos acompanhando diversas formas de comportamento sexual, percebemos que é um acessório dispensável por muitos e fora o uso incorreto (tipo trocar de parceiro sem trocar preservativo ou não usar quando é amigo(a)).

- CHATS
para cada 100 pessoas que você conversa é possível filtrar 01 (uma) que podes marcar um encontro e trocar contatos. Árdua tarefa, mas se aproveitando de algumas técnicas de eliminação é possível encontrar essas pérolas preciosas.

- AMIZADES
é possível fazer amigos sim, difícil, pois muita gente que está solteira quando arruma um parceiro(a) abandona tudo que disse e some.

- EXPECTATIVAS NUNCA!
não crie expectativas sobre as pessoas da internet, as vezes elas lhe consomem muito, mais do que lhe acrescentam boas coisas. Imagine passar 1 ano ou mais teclando com uma pessoa que não vai aparecer nunca? São estórias e mais estórias e desejos que ficam apenas na imaginação (O fantástico mundo de Bob, recomendo!).


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Triste estatística - Desmotivação Sexual Feminina


Sinceramente não me espanto com isso, aqui mesmo no blog existem post's mais antigos, onde falo sobre essa desmotivação feminina em relação ao sexo, masturbação e afins.
Aqui mesmo em Salvador se fizer uma lista de 15 coisas que não podem faltar para uma mulher, acho que sexo deve aparecer na última colocação... E olhe lá, talvez nem se lembrem que isso existe.

retirado do site:
www.bolsademulher.com

"66% tiveram relações sexuais uma vez por semana ou menos. Foram entrevistadas 1.031 mulheres com mais de 18 anos".

"Parece haver uma tendência crescente de mulheres fazendo sexo por obrigação e não para fins de prazer".

www.umtoqueamaisdepimenta.blogspot.com
RECOMENDAMOS O SEXO SEGURO E POR PRAZER A TODOS

domingo, 6 de novembro de 2011

Desejos bizarros... Você já pensou em algum?

Existem desejos que extrapolam os nossos limites, coisas completamente fora do comum, que para a maioria das pessoas soaria nojento, bizarro e que geraria comentários do tipo: - Nossa! Tem que ser doente para gostar disso! ou - Fulaninho deve ser maluco! Mas não é bem assim.
O mundo dos fetiches e do sexo extremo existe e tem muitos adeptos.
Você já deve ter imaginado, visto em algum lugar, sentiu tesão no conforto do seu pensamento, mas não sabe porque... As vezes você se condena e não entende como aquilo te traz prazer, dificilmente é possível confidenciar isso a alguém do dia-a-dia, é uma força que domina e você sabe que querendo ou não, é mais forte e acabas se entregando.