quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Gelzinho Novo




Essa semana fomos passear em um shopping da cidade e Dee atraído por alguns artigos de nutrição esportiva entrou em uma farmácia. Chegando lá fomos muito bem atendidos por uma moça que é uma simpatia mesmo, gracinha! Só que enquanto Dee estava sondando seus produtinhos eu estava de olho na sessão onde tinham preservativos e outras coisinhas que adoro!
Como todas aqui devem saber (se não saibam agora) eu sou fissurada em sexo anal e portanto nada como um gelzinho delicioso para deslizar bem gostoso lá atrás! E vi duas embalagens bem bonitinhas de gel lubrificante, que me atraíram.
Uma delas tinha a cor vermelha e remetia a um óleo de massagem que aquece ao passar, esse confesso não achei muito bacana, pois já experimentei algo semelhante e não curti. Mas o outro da embalagem roxinha  tinha uma consistência maior e também tinha propriedades de penetração e massagem, me animei logo e pensei altas bobagens na hora! (risos).
Conversei com a moça simpática que falei no início e ela pediu que eu falasse com a moça que estava no caixa, aí já fui mais direta e ela me deu umas sugestões e opiniões a respeito dos produtos. Eu e Dee saímos, passeamos um pouco, voltamos e após os feedbacks sorridentes das moças decidimos comprar o gelzinho.
Ao sair da farmácia Dee me olhou e falou: - Amor deixa o contato do blog e nosso e-mail com a moça que nos atendeu, ela foi muito bacana conosco e atenciosa. Bom, fico sem saber qual vai ser a reação das pessoas no momento, mesmo se tratando de um blog sério e maduro, mas logo depois Dee pediu um pedaço de papel a ela e anotei o endereço do blog e o e-mail de contato nosso.
Ao sair de lá ela nos disse: - Depois me contem o que acharam do gel! (risos). E é  óbvio que daremos um retorno! (risos). E que seja pessoalmente!

Nenhum comentário: