domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hipocrisia - Pt 2

Hipocrisia pura, caretice... O medo de fazer o que sente, o receio de se entregar as suas vontades... As imposições de uma sociedade que dita os padrões e que quer que você simplesmente seja mais um robozinho igual a qualquer outra pessoa. A padronização social, respostas que você sente necessidade de dar para se sentir parte do meio. Esse padrão de sociedade é na verdade uma máquina de pessoas falsas.

Uma composição social que prega:

Ser gay... É ERRADO POIS É VIADAGEM
Ser bissexual... É INACEITÁVEL POIS VOCÊ DEVE SER UMA COISA OU OUTRA
Se o homem é bi... É VIADO
Ser lésbica... É ERRADO POIS MULHER TEM QUE GOSTAR DE HOMEM
Ser liberal... É ERRADO POIS O HOMEM SÓ DEVE SER DA MULHER (E VICE VERSA)
Ir ao sex shop... É COISA DE GENTE DESCARADA SEM VERGONHA
Ter fetiches... É COISA DE DOENTE
Gostar de sexo... É COISA DE PUTA (obs: PUTA GOSTA DE DINHEIRO, É DIFERENTE)
Prevenção e cuidados... É FRESCURA
e por aí vai...

Essa é a sociedade que vivemos, e esses que pregam um discurso tão fervoroso, são os que:

exaltam a fidelidade... E TRAEM O MARIDO (A MULHER)
chamam de viado... MAS PAGAM PRA UM TRAVECO COMER
sacaneiam as putas... MAS PAGAM 300, 400 REAIS POR UMA HORA DE TEATRINHO
falam mau dos liberais... E PROCURAM CASAIS EM CHATS
nunca falam de sexo... E VIVEM ATRÁS DE PORNOGRAFIA NA NET
escaldam as lésbicas... MAS ADORARIAM VER DUAS MULHERES JUNTAS
escaldam bissexuais... E FICAM EM CASA FORÇANDO SUAS ESPOSAS A SER BI
escaldam gays... E ENFIAM VIBRADORES NO CÚ ESCONDIDOS
mulheres metidas a granfina... QUE SE PEGAM COM TAXISTAS, SEGURANÇA...

Passaria um dia inteiro aqui escrevendo sobre essas coisas, ainda mais que são exemplos claros que se vê por aí, enfim, se identificou com algo aí acima? Conhece alguém assim?

LEIA COM ATENÇÃO



Se não quer nada... BASTA DIZER QUE NÃO QUER!
Se és tímida... FALE!
Só quer virtual? COMPREENDEMOS
Só quer passar o tempo? SEM PROBLEMAS
Somos um casal e saímos juntos... SE VOCÊ NÃO ACEITA BUSQUE ALGUÉM
QUE ESTEJA SÓ QUE NEM VOCÊ
Só quer amizade virtual? SEJA MADURA E DIGA

MAS NÃO PROMETA COISAS QUE NÃO PODE FAZER
E POR FAVOR NÃO CULTIVE COISAS QUE NÃO VÃO SAIR DO PAPEL
NÓS CURTIMOS ISSO NUMA BOA E GRAÇAS A DEUS
TEMOS SORTE DE ENCONTRAR PESSOAS INCRÍVEIS
E DIFERENCIADAS NESTE UNIVERSO VIRTUAL.

Atenciosamente: Deka & Dee

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval = Hipocrisia Feminina

Nos condenam o ano inteiro por sermos liberais, por fazermos nossas sacanagens juntos e compartilhar esses momentos. As mocinhas sempre cheias do nojinhos, preocupadas com higiene, que vivem no salão, que só frequentam o restaurante "X" e "Y"... Que não sentam em cadeira de plástico, que só bebem a bebida "W", que não andam em não sei onde porque é sujo... Hipocrisia do caralho!
A patricinha atocha a calcinha no cú e passa o dia inteiro sem tomar banho, mijando a cagando na rua, beijando uma enorme quantidade de bocas sujas, pegando e passando rebarba de trocentas outras bocas, pintos e xoxotas também.
Dar não é problema nenhum, parece que na folia é uma obrigação, fazer tudo que não fez no ano sem nem se preocupar com proteção.
A bebida pode ser qualquer uma, a latinha guardada no isopor sujo, que o vendedor suado e sujo que também passa dias sem banho, pegando em dinheiro, pegando no pau pra mijar e cagando no cantinho e nem tem onde lavar a mão (ou você já viu pia com sabonete na avenida?)... isso ela nem liga e mete a boca na latinha!
Quando um estranho oferece lança perfume, ela suga o abadá suado do rapaz, o mesmo que ele se esfrega nas multidões ao longo da avenida.
Tem menina que vai de sandália aberta, pisando nas enormes poças de urina, ficando aquela laminha na sandália (e está tudo lindo!)
Qualquer bebida com álcool servida em um copo plástico sujo, exposto o dia inteiro a muvuca com vodka e uísque falso ela acha uma maravilha! Mija depois em qualquer beco, não tem nem como se limpar e volta pra folia até ficar assada e com a xereca pútrida que certamente vai agradar um necessitado. Cagar a mesma coisa, pouco importa se tem gente vendo e limpar pra que? A rua é suja, as bocas são sujas, então... Xereca e cú sujos também pra combinar tudo!
Se lembra que eu falei das cadeiras de plástico... Pois é, é a mesma que vai estar sentada na calçada, vomitada, com o shortinho meia bunda (que fica o pedaço da bunda de fora).
E se vomitar não tem problema, basta chupar uma halls e está tudo certo, de novo pra guerra! E beijar muito!
Qualquer cara com aparência razoável passa na seleção, pode ser até o cordeiro, vendedor de paçoca, afinal, na folia vale tudo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Essas pessoas que fazem tudo pra se acabar em uma semana, são as mesmas que durante o ano, nos condenam, nos insultam gratuitamente e que acham um absurdo eu ser bissexual e meu amor me acompanhar e respeitar o que faço.

São as falsas moralistas, metidas a merda, pagando de bacana e que agem como a escória social. Alguns as chamariam de putas, mas sinceramente, é uma ofensa com as putas. Afinal, nenhuma puta se presta a uma degradação dessa, ainda mais gratuitamente.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ABRAM OS OLHOS, PROTEJAM-SE!
----------------------------------------------------------------------------------------
CERVEJA + CIGARRO + SEXO ORAL SEM PROTEÇÃO = CÂNCER DE BOCA.
Suas chances quadriplicam. Aliando-se a uma má higienização então...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Os índices crescem muito, há tempos que canto essa pedra aqui no blog e sempre acabo sendo motivo de piadinhas e chacota, mas o tempo se encarrega de mostrar a realidade.
----------------------------------------------------------------------------------------------
TO NAMORANDO, POR ISSO NÃO USO CAMISINHA...
Uma justificativa bem idiota, afinal sexo sem camisinha só é razoavelmente seguro se ambos realizarem check'ups juntos (exame de sangue entre outros)
-----------------------------------------------------------------------------------------------
ORAL COM CAMISINHA? É COMO CHUPAR BALA COM PAPEL...
A diferença é que bala não transmite sífilis, herpes, hpv...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
TROCA DE CASAIS
Quando entras nesse âmbito sexual, e cai nas mesmas burrices de roçar sem camisinha, chupar sem camisinha, trocar de parceiro sem camisinha, transar com estranhos a torto e a direita... Tenha certeza, que sua saúde vai para o brejo!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CASAIS ACIMA DOS 40
Deveriam ser os mais experientes e conscientes até mesmo devido a idade que tem, mas... Não é o que acontece. Atualmente são os mais despreocupados o quesito proteção em contatos sexuais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
CARNAVAL
Na avenida todo mundo se pegando, beijando, chupando, enchendo a cara de bebida... E depois da folia basta ir a qualquer setor ginecológico de hospital ou clínica particular para ver o resultado disso tudo. Eu que tenho acesso a área, vejo as caras de arrependimento, gente jovem agora confinada pro resto da vida a fazer tratamentos chatos e cuidando de coisas que não tem cura e quando tem são super dolorosas (fora o constrangimento).

Beijar 1, 2, 3 na avenida é apenas uma forma de dizer ao mundo: - TÔ NEM AÍ EU QUERO HERPES! Quando a xaninha ta coçando a menina diz: - INFECÇÃO VAGINAL, É NORMAL, TODO MUNDO TEM... Normal para quem não se cuida e quem não tem noções de higiene, infecção é sujeira, coceira não é normal.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quem vê cara não vê...

"Segundo o EXTRA, Bahls foi vista no hospital Quinta D'or, no Rio de Janeiro, passando por uma consulta básica no ginecologista. Segundo fontes do jornal, a fofa está com infecção nas partes intimas causadas por fungos e bactérias"


Isso serve para você que acredita apenas em carinhas bonitinhas, que confia demais e que joga aquele papo: " - Ela é de família..." ou " ...é uma moça bonita e bem cuidada..." Pois é. Que coincidência o namorado ter deixado ela né? Agora, imagine as demais moças de comportamento semelhante ao dela... Vale a ressalva que, roupa enfiada, cavada o dia inteiro, ajuda muito nesse processo de infecção e outra, é um dos primeiros indícios de falta de higiene e promiscuidade irresponsável.
Não se deixe iludir, conheça, bata um papo, converse com calma, seduza... Não vá com tudo, pois como dizem no popular, pode ser barril.