sábado, 24 de março de 2012

Homens e casais bi

Sempre tive uma certa curiosidade em conhecer homens bissexuais e mais ainda casais em que ambos são bi. Quando me refiro a homem bi, falo de um cara com jeito de macho mesmo, pois sinceramente tem uns rapazes que não me parecem ser bi, parecem totalmente gays mesmo e se dizem bi para não se expor tanto assim diante de sua opção sexual.

Casal bi é algo um pouco mais distante, acompanho alguns encontros de casais bissexuais na internet (blogs, sexlogs e afins) e quase sempre é um esquema tipo: - Muitos homens solteiros (3,4,5,6... e assim vai) para um casal e sempre me soa arriscado demais... O sexo entre homens ao menos é tesão puro, os caras realmente não tem bobagens e a interação é plena entre todos. A mulher do casal é completamente arrombada (perdoem a expressão, mas é o que melhor representa). Os solteiros escolhidos em geral possuem grosso calibre e não há orifício que escape.

O que posso concluir obviamente de forma superficial é que:
#SUPERFICIAL POIS AINDA NÃO VI DIANTE DE MEUS OLHOS.

1. Homem bi gosta demais de sexo;
2. Casais bi promovem as orgias mais hardcore que já vi;
3. A mulher pra entrar em um esquema com um cara bi sabe que vai levar chumbo grosso;
4. Não acredito ser possível uma farra dessas de forma segura;
5. Os riscos a saúde são completamente ignorados (altíssima rotatividade de parceiros, ejaculadas na boca e genitálias, sexo sem camisinha com parceiros mais próximos...)

Mas o que sempre penso é:
- Como evitar riscos em uma situação dessa?
ao ver as imagens não da para acreditar que seja uma coisa sadia, isso é o que de fato me preocupa, sinceramente eu teria que adaptar inúmeras coisas em um envolvimento dessa natureza... Possível pode até ser que seja, mas seria preciso um grupo muito seleto e que estivesse disposto a se proteger plenamente para preservar todos que ali estão, afinal, nunca se sabe por onde passaram aquelas pessoas e mesmo as conhecidas há de se suspeitar até que prove o contrário.