segunda-feira, 9 de abril de 2012

Casal do Interior

Quando vimos a primeira vez pensei: - Devem ser acanhados demais... Não vai rolar nada... Mas eis que o papo fluiu naturalmente e lá estávamos nós em uma animada prosa repleta de sacanagem e desejos.

Desde o início percebi que o moça tinha uma inclinação para se entregar aos meus carinhos, o rapaz foi claro ao dizer que não se importava em ficar de fora só vendo ou sendo apenas sutilmente acariciado. Ele e Dee nos deixaram a vontade e o comando da situação era nosso!

Não seguramos a a vontade e fomos a um local mais reservado, os beijos já começaram bem intensos, ela feminina, macia e bem cuidada, me deliciei aos montes enquanto tirávamos nossas peças de roupa. Dee já estava com o pau bem duro se tocando em nossa frente, a moça me olhou sorrindo e logo segurou seu pau oferecendo uma punhetinha enquanto me beijava. Fui recíproca e masturbei o homem dela.

Logo depois ficamos de 4 para nossos homens e recebemos bem gostoso, mudávamos as posições, mas sempre ficávamos de alguma forma que nos permitisse beijar e nos tocar enquanto éramos fodidas. Dee bombou forte por trás, e ainda me deu um banho de língua na boceta e no cú.

A boceta dela estava lisinha e bem molhada, bem gostosa de tocar... Ela rebolava devagarinho sobre meus dedos, e se abria toda para que eu tivesse total controle sobre ela. Eu que adoro dominar me esbaldei!

Tentei brincar com o cuzinho dela, só que para minha infelicidade ela não gostava de dar... Olha que eu ainda como um cuzinho de jeito! rsrs. Respeitei e continuei navegando em seu corpo explorando-a loucamente...

A partir de um certo momento cada casal ficou na sua, apenas compartilhando o momento juntos até que os 4 conseguiram gozar quase que ao mesmo tempo, uma diferença mínima, rsrs Foi uma sintonia de fato boa!