quarta-feira, 14 de abril de 2010

Loirinha: "Pequena grande descarada".

Estava eu me preparando pra fazer um lanche na cantina, faminta fui logo ao caixa e fiz meu pedido. Tinha acabado de ligar para meu amor, pois estava com saudades e muito cansadinha. Ainda no balcão uma moça loirinha bem bonitinha estava olhando pra mim e rindo. Pensei: “-Será que é do babado?”. Preferi me fazer de besta e achar que era impressão minha. Mas não era...
Aquela moça veio em minha direção e disse: “- Grandona você hein?”. Eu fiquei sem graça, mas ela foi tão meiga que adorei e simpatizei na mesma hora com aquela pequenina. Acabamos sentando juntas, mas eu percebi que seu olhar tinha um “Q” diferente, e parecia querer ir além do que eu podia enxergar.
Ela conversava, mas em certo ponto percebi: “-Ela é do babado!”. Tipo, era dia de semana, o lugar era grande e quando terminei meu lanche logo achamos um cantinho bem gostoso para ficar. Peguei nos braços aquela loirinha e me esbaldei! Beijos, beijos, beijos e mais beijos!
Nossas mãos estavam inquietas, e começamos a percorrer os corpos uma da outra. Ela acariciava e chupava meus seios com um desejo e um apetite maravilhoso, pensei comigo: “-Que baixinha descarada!”. E era mesmo e bem mais do que eu podia imaginar pra minha sorte!
Eu estava louca acariciando seu corpo também, alisei bastante aquela xoxotinha deliciosa e pequena, passei meu dedinho também sobre seu cuzinho, hummm! Que delícia! Certo momento decidi esquentar mais as coisas.. Peguei minha bolsa mágica, mostrei a ela e disse: “-Tenho uma surpresa pra você neném!”. Ela me olhou com aquela carinha de putinha safada que eu gosto e mostrei um brinquedinho delicioso pra ela.
Peguei ela pela cintura, coloquei-a de costas pra mim com aquela bundinha empinada e com meu strapon, meti bem gostoso e forte! Que delícia sentir aquela pele macia e arrepiada, ignorávamos completamente o fato de alguém poder aparecer por ali naquele instante. E continuei metendo, ouvindo aqueles gemidinhos deliciosos e sentindo aquele corpo batendo contra o meu.
Ainda nos beijamos mais, chupei os peitinhos gostosos dela, deixei que ela me chupasse os seios também e tivemos que sair antes de dar sorte ao azar, afinal, no tempo que estávamos não ter passado ninguém foi sorte demais!
Ainda mantemos muito contato e estou louca pra mostrar umas novidades a ela e fazer com mais calma, espero repetir a dose como acontece normalmente e estou louca pra sentir o calor desse corpo junto com o meu novamente.

Nenhum comentário: