quarta-feira, 30 de junho de 2010

Swing não. Motivos plausíveis e sensatos.

Sempre recebemos convites de praticantes de swing, que conversam e sempre oferecem mil maravilhas e falam que é tudo lindo, que apimenta o relacionamento e coisas mais... Porém, nunca gostam de conversar seriamente sobre os riscos, porque será? (fica o vácuo apenas...)
Tudo é oferecido como um conto de fadas (...ou fodas), exibem fotos de suas transas como forma de te trazer para esse meio, afinal é uma guerra que já perderam e os derrotados sempre querem trazer outras pessoas para a mesma trincheira. Adoram iniciantes, carne fresca... Esses se iludem mais facilmente com propostas que começam em uma mesa de bar, regada a uma boa dose de bebida e depois, em um motel, ou residência privada que uma vez lá, não tem volta. Não é para qualquer um, trata-se de algo somente para quem não tem nada a perder nessa vida. A prática de sexo oral (homem ou mulher) nunca é feita com camisinha, quando os mesmos tem amigos próximos (casais amigos maravilhosos), ignoram a camisinha até na penetração, isso humanamente falando, torna impossível serem sexualmente saudáveis.
Swing é que nem praça de alimentação de shopping, tem tudo que é tipo de comida, uma mistureba danada, tudo feito mecanicamente, padronizado e sem nada de especial no sabor, você come hamburguer, do seu lado o rapaz come dobradinha e a moça salada ou sushi, e são coisas que você pode comer também se quiser, basta pedir.
Busque informações sobre comportamento e dados dos swingers, você certamente não vai achar muita coisa, primeiro porque eles nunca falam coisas ruins e segundo que são uma categoria sexual ignorada por orgãos de prevenção competentes.

Nenhum comentário: