sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sem título

Transtornos acontecem, estresses também, como sempre dissemos aqui claramente: "Nem tudo é um mar de rosas...". Pois é, vimos que não. Me refiro ao quesito RESPEITO. Tentamos sempre ser receptivos com todos, mas quando se extrapolam os limites da boa vontade, é preciso colocar um freio.

Gostamos do nosso estilo de vida, mas não funcionamos no esquema aperte ON e satisfaça seus desejos, depois OFF. Não somos marionetes desenvolvidas para o prazer pessoal! O que buscamos é a harmonia e a"batida perfeita" entre todos.

Uma coisa que sempre fui clara e muito neste blog e com as moças que converso é: - Eu preciso de calor humano. Eu preciso do toque, do sabor, do cheiro, do carinho, do sorriso, um olhar que seja... Um abraço apertado, falar besteira em um bar, passear... E isso é algo que infelizmente foi deixado em segundo plano. Viva o ficcional!

Somos um casal, razoavelmente liberal, mas não com o conceito que se divulga por aí, não dessa forma fria e irresponsável. E não estamos aqui para aturar FALTA DE EDUCAÇÃO e nem brincadeirinhas dos tempos da escola primária ou proveniente de uma criação errônea que crê que todos sejam iguais.

É com uma baita decepção que escrevo este texto, pois é uma puta sacanagem a reciprocidade que bate a nossa porta ultimamente. Triste conceito atual, a saudosa educação é rara como diamantes, e o carinho e respeito são tão descartáveis como um rolo de papel higiênico.

Graças a Deus isso se refere a minoria, mas confesso torrei a paciência momentâneamente.

Nenhum comentário: