quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Minha mulher é bi! (só ELE acha isso...)

Eis um perfil muito comum que vive a perambular pela internet, que são homens (maridos, namorados, amantes e afins) completamente cegos que acham que suas respectivas parceiras são bissexuais. Eu disso acham... Literalmente acham e ainda tentam de todas as maneiras convencer outras pessoas que isso é verdade! (a mulher geralmente não é, mas ele insiste...)

Vivem em uma penumbra permanente que os impede de perceber que na verdade, isso é coisa do universo ficcional que povoa sua mente poluída desde os tempos em que comprava revistinha pornográfica escondido na banca perto do colégio. É a porção masculina que não quer crescer e que prefere a ilusão ao invés da realidade.

São os forçadores de barra de plantão, que "obrigam" suas amadas a fazer isso. Coloquei entre aspas pelo seguinte motivo: A MULHER ACEITA SE QUISER... Comuns são os casos. Os homens enchem a boca para dizer: - Minha mulher é bi! Ela adora mulher! Ora merda e porque diabos ela não me prova isso por si? Porque então ela nunca conversa comigo? Fala sério... Pior ainda é quando começa a sessão fingimento... Pqp... E o otário do homem se acabando... Achando aquilo o máximo... E nas minhas mãos um corpo que nem se arrepia, uma buceta seca que não me da escolha a não ser parar subitamente. Vá fazer teatrinho, na casa do caralho!

Nessas horas não sei qual dos dois é pior, o homem que vive no Fantástico mundo de Bob (aquele desenho do menino cabeçudo que vive sonhando e imaginando coisas surreais) ou a mulher que se submete a passar um ridículo desse... Se não gosta, cai fora!

Nenhum comentário: