terça-feira, 28 de setembro de 2010

Beijo TRIPLO (em pleno bar...)

Eu adoro bares gls, sinto-me a vontade podendo paquerar as moças sem que haja nenhum empecilho, o Dee fica mais constrangido (risos) mas não esquenta a cabeça com bobagens que basta dizer: “- Não, obrigado”.
Quando freqüentávamos mais assiduamente lembro de um dia que fomos com uma amiga nossa. Estávamos animadas, eu apesar de não beber, me permiti beber um drink doce, para acompanhá-la, Dee ficou no suco de laranja sem gelo e sem açúcar (já é doidinho com suco (risos). O bar estava movimentado, muitas moças bonitas e super femininas, do jeito que eu gosto!
Percebemos que na mesa ao lado tinha uma moça morena, magrinha e alta que estava sentada sozinha na mesa, logo depois chegou um amigo gay dela. Eu estava de olho já e minha amiga também, aí o Dee falou: “- A menina ta ficando sem graça, vocês duas olhando pra ela assim...”. Mas esse era o objetivo! Portanto, continuamos olhando, até que ela comentou alguma coisa com o amigo que estava ao lado. Minutos depois o rapaz veio até nossa mesa.
Educadíssimo, perfumado e muito delicado, nos deu boa noite e se apresentou, logo em seguida falou: “- Minha amiga achou vocês duas muito bonitas e gostaria de conhecê-las, será que podemos nos sentar com vocês aqui?”. Era tudo que nós queríamos!
Ele a trouxe e nos apresentou, ela era feminina visualmente, mas seus trejeitos eram masculinos, estava com uma roupa simples, mas essa simplicidade tinha um encanto bem diferente, era algo tímido, que parecia esconder algo que nos deixou curiosas... Conversamos super bem, e ela foi uma gracinha mesmo!
Eu e minha amiga trocamos olhares rapidamente e decidimos seduzi-la juntas, era uma estratégia audaciosa demais, mas como ela veio até a nossa mesa, decidimos arriscar e ver no que dava...
Ela não acreditou que aquilo estava acontecendo, mas não fez cú doce e se entregou a nós duas. Pra começar um beijo triplo no meio do bar, três línguas molhadas se emaranhando, loucas enroscadas... Muitos olhavam curiosamente, os garçons do bar ficaram doidinhos! Mas também tinham aquelas que olhavam com estranheza por estar com suas mulheres ao lado... Enfim, nem ligamos e nos revezávamos em beijos molhados e cheios de vontade... Era um trio de respeito! (risos)
Como vimos que estava chamando atenção decidimos ir ao banheiro do bar... Não adiantou muito... Os que já viam lá de fora, decidiram entrar pra saber qual é... Engarrafamento no banheiro, mas... Nosso ciclo estava fechado! E continuamos nos amassando como loucas lá! Foi uma delícia!!!
Uma experiência muito gostosa. É uma delícia sair pra paquerar na companhia de uma amiga.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sem título

Transtornos acontecem, estresses também, como sempre dissemos aqui claramente: "Nem tudo é um mar de rosas...". Pois é, vimos que não. Me refiro ao quesito RESPEITO. Tentamos sempre ser receptivos com todos, mas quando se extrapolam os limites da boa vontade, é preciso colocar um freio.

Gostamos do nosso estilo de vida, mas não funcionamos no esquema aperte ON e satisfaça seus desejos, depois OFF. Não somos marionetes desenvolvidas para o prazer pessoal! O que buscamos é a harmonia e a"batida perfeita" entre todos.

Uma coisa que sempre fui clara e muito neste blog e com as moças que converso é: - Eu preciso de calor humano. Eu preciso do toque, do sabor, do cheiro, do carinho, do sorriso, um olhar que seja... Um abraço apertado, falar besteira em um bar, passear... E isso é algo que infelizmente foi deixado em segundo plano. Viva o ficcional!

Somos um casal, razoavelmente liberal, mas não com o conceito que se divulga por aí, não dessa forma fria e irresponsável. E não estamos aqui para aturar FALTA DE EDUCAÇÃO e nem brincadeirinhas dos tempos da escola primária ou proveniente de uma criação errônea que crê que todos sejam iguais.

É com uma baita decepção que escrevo este texto, pois é uma puta sacanagem a reciprocidade que bate a nossa porta ultimamente. Triste conceito atual, a saudosa educação é rara como diamantes, e o carinho e respeito são tão descartáveis como um rolo de papel higiênico.

Graças a Deus isso se refere a minoria, mas confesso torrei a paciência momentâneamente.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FELIZ DIA DO SEXO!


Nós apoiamos este manifesto pelo dia do sexo, afinal, sexo é vida!

Nós somos frutos de um ato sexual!

Dizemos sim ao sexo feito de forma segura

ao sexo com carinho, tesão e amor

ao sexo que extrapola barreiras impostas pela sociedade (hipócrita por sinal...)

ao sexo sem distinção de opção

seja hétero, lésbica, bissexual!

Faça amor seja como for!

mas sinta-se feliz

permita-se gozar e realizar suas vontades

de forma gostosa e longe de riscos

Que o dia do sexo seja oficializado!

um dia para discutir fantasias, prevenção, diversidade sexual...

NUNCA CENSUREM O AMOR!

JAMAIS CENSUREM O SEXO!

______Beijos Deka & Dee.