quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Acontece todo dia...

Quando as pessoas nos conhecem virtualmente, falamos: - Somos um casal... Nossa isso já basta para causar espanto. Muitas moças pensam logo: - Eu não quero sexo a 3 (menáge). Aí nós falamos que não é bem assim e mesmo assim escutamos: - Eu não quero transar com os 2. É realmente complicada a imagem que os casais tem (obs: inclusive nós não gostamos de muitos também, até mesmo pela conduta fria e por tratar moças e outros casais como objetos).

Coisas que não entendemos: - Porque as pessoas querem ir direto ao sexo sem nem conhecer nada antes ou ao menos bater um papo? - Custa conquistar um pouco, conversar normalmente e seduzir devagarinho?
Outros casos comuns: - Nossa, mas eu sou muito sigilosa e discreta... (casais também tem dessas). Ta achando que iremos aparecer com uma melancia na cabeça, pintados de verde dançando rebolation e bebendo suco de manga com cachaça, em uma kombi rosa? Fala sério, somos normais, vamos ao Shopping, gostamos de cinema, saímos pra jantar, barzinhos...

- Ah! Mas se aparecer alguém que eu conheço? -->Você os cumprimenta normalmente.
- O que vão pensar se me ver com vocês em um bar? -->Simples, somos seus amigos, humanos, um homem e uma mulher com uma relação sólida, tomando coca-cola, comendo batata frita e batendo um papo. Isso é estranho?
- Mas se eu quiser te beijar?-->Me de os sinais, achamos um cantinho e trocamos beijos caso role uma atração gostosa.
- Ah, mas eu to com vergonha do Dee... -->Entendemos que isso pode acontecer, por isso digo que é importante conversar bem, tanto comigo quanto com ele.
- Mas nós não sabemos direito o que queremos... -->Aí complica, pois não somos nós que vamos saber não é verdade?
- Eu não sei o que fazer na hora do encontro... -->É simples, se você fala a nossa língua, conversamos.
- Ai... Eu fico imaginando... -->Cuidado que imaginar demais vai acabar criando um efeito rebote que não vai te arrancar da frente do computador nunca.
- Quando eu bebo eu tenho vontade... -->Se você precisa se embriagar para ser bi ou sentir desejo por outra, não me arrisco, afinal não quero ouvir depois conversas tipo: - Não me lembro de nada...

E nós não estamos nessa por encontros puramente sexuais, aqui é um espaço para acima de tudo conhecer pessoas com quem possamos conversar e tal. Se vai rolar algo? Depende do papo, do desejo, somos todos adultos e sabemos bem o que queremos e sentimos. Gostamos de conquistar as pessoas e de ser conquistados.

Nenhum comentário: