quinta-feira, 14 de julho de 2011

Refletindo um pouco

Mulheres que não conseguem gozar e que nem buscam encontrar o prazer para si mesmas... Mulheres casadas que logo após o homem ejacular vestem suas roupas e fica por isso mesmo... Que bela geração, realmente não sou desse tempo... Me sinto uma alienígena por gostar de sexo e de explorar sempre novas formas de sentir prazer.

Gosto de ser penetrada por trás, gosto de mulher e gosto de machos também, pratico sexo sempre de forma segura, e me acham chata por isso... Quando digo que não bebo, não fumo e nem sou adepta de entorpecentes... Logo pensam: " - Nossa! Mas como você se diverte? ". Eu sou do tipo que não precisa de nada disso pra me deitar com uma mulher (pra tomar coragem como dizem... Que triste).

Tenho palavra, marcou apareço, essa coisa de dar bolo e ficar inventando desculpas não é comigo, não gosto. Sou pontual, não crio mundos incríveis, nem estórias mirabolantes, sou simples, só falo a respeito do universo que me pertence. Sei que as pessoas tem sentimentos, as trato com carinho, não gosto de tomar o tempo de ninguém e nem de prometer coisas que não posso realizar.

Enfim, é apenas um simples relato.

Nenhum comentário: