terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval = Hipocrisia Feminina

Nos condenam o ano inteiro por sermos liberais, por fazermos nossas sacanagens juntos e compartilhar esses momentos. As mocinhas sempre cheias do nojinhos, preocupadas com higiene, que vivem no salão, que só frequentam o restaurante "X" e "Y"... Que não sentam em cadeira de plástico, que só bebem a bebida "W", que não andam em não sei onde porque é sujo... Hipocrisia do caralho!
A patricinha atocha a calcinha no cú e passa o dia inteiro sem tomar banho, mijando a cagando na rua, beijando uma enorme quantidade de bocas sujas, pegando e passando rebarba de trocentas outras bocas, pintos e xoxotas também.
Dar não é problema nenhum, parece que na folia é uma obrigação, fazer tudo que não fez no ano sem nem se preocupar com proteção.
A bebida pode ser qualquer uma, a latinha guardada no isopor sujo, que o vendedor suado e sujo que também passa dias sem banho, pegando em dinheiro, pegando no pau pra mijar e cagando no cantinho e nem tem onde lavar a mão (ou você já viu pia com sabonete na avenida?)... isso ela nem liga e mete a boca na latinha!
Quando um estranho oferece lança perfume, ela suga o abadá suado do rapaz, o mesmo que ele se esfrega nas multidões ao longo da avenida.
Tem menina que vai de sandália aberta, pisando nas enormes poças de urina, ficando aquela laminha na sandália (e está tudo lindo!)
Qualquer bebida com álcool servida em um copo plástico sujo, exposto o dia inteiro a muvuca com vodka e uísque falso ela acha uma maravilha! Mija depois em qualquer beco, não tem nem como se limpar e volta pra folia até ficar assada e com a xereca pútrida que certamente vai agradar um necessitado. Cagar a mesma coisa, pouco importa se tem gente vendo e limpar pra que? A rua é suja, as bocas são sujas, então... Xereca e cú sujos também pra combinar tudo!
Se lembra que eu falei das cadeiras de plástico... Pois é, é a mesma que vai estar sentada na calçada, vomitada, com o shortinho meia bunda (que fica o pedaço da bunda de fora).
E se vomitar não tem problema, basta chupar uma halls e está tudo certo, de novo pra guerra! E beijar muito!
Qualquer cara com aparência razoável passa na seleção, pode ser até o cordeiro, vendedor de paçoca, afinal, na folia vale tudo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Essas pessoas que fazem tudo pra se acabar em uma semana, são as mesmas que durante o ano, nos condenam, nos insultam gratuitamente e que acham um absurdo eu ser bissexual e meu amor me acompanhar e respeitar o que faço.

São as falsas moralistas, metidas a merda, pagando de bacana e que agem como a escória social. Alguns as chamariam de putas, mas sinceramente, é uma ofensa com as putas. Afinal, nenhuma puta se presta a uma degradação dessa, ainda mais gratuitamente.

Nenhum comentário: