quarta-feira, 13 de junho de 2012

Uma loira entre nós

Desde que comecei a teclar ela foi bem clara: " - Tenho muita vontade de sair com um casal...". Perguntei se ela tinha alguma experiência ou se tinha vivido algo do tipo e a resposta foi negativa. Fui com calma e conversamos bastante, logo nossas afinidades começaram a aparecer. 

Safada do jeito que gosto, sem bobagens, compartilhamos uns vídeos bem quentes e desde então nossas mentes começaram a entrar em sintonia. Dee nos deixou a vontade, mas ela logo me disse que gostaria de uma participação de ambos bem ativa, que apesar da vontade de experimentar uma mulher, queria sentir um macho intensamente também.

Durante a semana trocamos mensagens, nos ligávamos e cultivávamos nosso tesão para um real momento, que por sinal não demorou a vir...

Era um fim de semana tranquilo, combinamos um local calmo, com luz baixa, boa comida e onde pudéssemos falar sem interrupções comuns em uma cidade infestada de poluiçnao sonora...(risos). Ela foi pontualíssima, estava com um vestido que deixava suas lisas pernas à mostra. Cheirosa, de mãos e pés bem cuidados, nos recebeu com um sorriso largo e tímido que na verdade escondia uma bela safada!

Papo vai e papo vem... Conversa super aberta e gostosa, eu estava cheia de desejos e já imaginava o sabor daquela boca colada na minha... Percebi que aquela noite seria quente!

momentos depois...

Estávamos nós em um local mais escurinho, entrando no clima mesmo de aventura. Em determinado momento um silêncio, olhos nos olhos e nenhuma palavra, até que Dee falou: 
"Creio que não nos restam mais palavras então...". Dee pegou na mão dela, fez uns carinhos, ela retribuiu e Dee lembrou de uma mensagem onde ela se referia a um sonho: "- Seu sonho começava assim né? (uma risadinha safada)". E fomos nós aproveitar...

Sentamos em um sofá, ela ficou no meio, nossas mãos percorriam todo o corpo, nossas bocas molhadas se roçavam quentes... Era um beijo gostoso demais! Dee acariciava nossos corpos e falava coisas gostosas pra nós... Ela se virou e tascou um beijo no Dee, fiquei olhando me deliciando com aquela cena, e percebi o pau dele muito duro debaixo de uma calça sem cueca e as mãos dela apertando bem gostoso!

Voltei a beijá-la e comecei a lamber os seios, meus seios também sentiram aquela boquinha, a essa altura ela estava no colo do Dee rebolando e me pegando ao mesmo tempo, fizemos um sanduíche dela! Repleto de carinhos safados, beijos e lambidas...

Eu queria mais e mais... Mudamos de lugar e continuamos nos pegando, levantei aquele vestido e comecei a acariciar, era uma troca mútua de toques, uma delícia! Dee abraçou ela por trás, enquanto eu a beijava, trocávamos beijos triplos e eu também recebia carinhos e safadezas de meu amor! Ela abriu a calça do Dee pegou o pau dele e perguntou: "- Posso chupar?". Dee logo providenciou uma camisinha para receber um oral.

Entramos em um cantinho mais reservado, estava quente, nossos corpos suados se roçavam demais, completamente nuas, só nos agarrávamos! Agachei e chupei o pau do Dee, ela se beijava com ele e logo depois agachou e chupou junto comigo! Mamava com vontade aquela rola dura! Minha bucetinha estava molhada e eu também queria uma chupada, preparei uma camisinha e deixei ela cair de boca em mim! Que chupada! Ela lambia os dedos depois com meu sabor!

Nós 3 éramos um elemento só e em perfeita sintonia, me pegava com Dee, com ela, com os dois ao mesmo tempo, ficava vendo ela com Dee... Que tesão! Mas queria mais e preparei minha cinta com um brinquedinho para comer aquela saborosa boceta... Dee ajeitava as coisas enquanto nos pegávamos loucamente. 

Vesti minha cinta e a comi feito um homem! Soquei o pau bem gostoso, sentia aquela bunda contra meu corpo, aquele suor gostoso, lisinha... Que delícia! A noite passou que nem vimos! Um calor sem fim!

Mas infelizmente, chegou a hora que ela precisava ir, devido a motivos pessoais... Nos despedimos, mas sabíamos que aquele momento, precisava ser aproveitado com mais calma e com muito mais elementos...

Depois fui com Dee foder em um cantinho, imaginando todos as sensações que tivemos! Gozamos muito! rsrs

Aguardem a segunda parte... 

Nenhum comentário: