sábado, 30 de janeiro de 2010

Sexo Oral - para Homens e Mulheres.

O lado bom todos conhecem, o lado sério meio mundo se cala e quem cala...

"O sexo oral é uma atividade de médio risco. Há muitos estudos e muitos deles são controversos. O HIV está presente no sêmen. E está presente também no líquido pré-seminal (aquela “aguinha” que vem antes e alguns malandros dizem para as meninas que não têm isso. Conversa mole). Voltamos ao gerenciamento de risco! Quanto risco você está disposto a correr e praticar sexo oral para dar aquele “tchan” na sua gata? Será que vale a pena? Será que não? Eu não sei, a gata é sua...
Você tem de pensar nestas coisas, e pensar com seriedade.
(...) o esperma é o maior veículo condutor de HIV. Há cópias do RNA do HIV, no esperma, na casa das dezenas de milhares e a exposição ao esperma contaminado é quase que uma sentença de contágio".

Fonte retirada de: http://www.aids.gov.br/data/Pages/LUMISDA56F374ITEMID4078494B343D43C5BCB96EC359C32FBBPTBRIE.htm
Ministério da Saúde - Brasil

Pensem antes de tomar uma atitude preciptada diante do sexo casual e diante de pessoas que já tiveram muitos parceiros e que você pouco sabe sobre o passado delas. O calor do momento, pode se tornar um grande tormento. Dormir com a cabeça tranquila não tem preço, nem prazer que compense. Sexo oral em HOMENS e MULHERES, é preciso usar proteção sim. E nós somos adeptos da proteção completa, pois temos amor à nossa vida e inclusive das pessoas que saem conosco.

" Seu corpo é um santuário sagrado, mas se você quer fazer dele um sanitário cagado...".

Nenhum comentário: