terça-feira, 26 de outubro de 2010

Poesia vadia

Eu gosto de sexo
sou tarada
sou assumidamente descarada
sou mulher!
gosto de dar
e sentir prazer
sexo faz bem
me leva sempre além
sou bissexual
sem hipocrisias
tenho um namorado
que compartilho minhas fantasias
Escondida não faço nada
sei que essas "paradas"
sempre acabam em
coisas erradas...
Traição não é comigo
meu coração é do Dee
meu amor querido
Moças eu trato com carinho
gosto de botar no colo
e fazer denguinho
chamo de amor
chamo de minha flor
faço um cafuné...
Como eu gosto de pegar
de jeito essas "mulé!"
Pele macia e cheirosa
mulher é pra chamar de gostosa!!!
Quando a coisa esquenta
esqueço até a rima
encho a boca
para chamar de vadia...
safada... putinha...
Na hora do rala e rola
eu sou piranha
sou delas e elas são minhas
pego com gosto
essas Ladys Passivinhas
e se quiser me dominar
vai ter que ser uma Lady
muito macho baby...

Beijinhos! Se cuidem!

Nenhum comentário: