quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma de cada vez... No mesmo dia.

Teve uma vez que marquei com duas moças ao mesmo tempo e até explico porque. Uma era do interior e não me deu muita certeza se viria ou não até Salvador e a outra, já tinha me confirmado aparecer. Eu já dava quase como certa a desistência da branca de neve de seios fartos do interior, mas... No meio da noite a ligação: “– Achou que eu não vinha né? (risos). E aí vamos nos ver?”. Pensei comigo mesma... É hoje!
A outra era a morena do conto abaixo que fazia parceria nesses encontros (ménage de moças). Seios grandes, bumbum pequeno e topava tudo, não tinha frescuras, colava comigo em qualquer parada!
Aí é que estava a grande questão, não sabia como Branca ia reagir com isso, afinal tem moças que são mais possessivas e não querem saber de 2, 3, 4 ao mesmo tempo (não é o meu caso, se você tem amigas pode me apresentar ou trazer que vou adorar! [risos]).
Nos encontramos na casa do Dee, conversamos bastante, as duas gostavam de uma cervejinha... Eu fiquei no refrigerante mesmo só observando e articulando o que eu queria... A branca tinha um probleminha... Era uma metralhadora no quesito falar. Nossa! Não deixava ninguém dizer nada, parecia estar ligada em 220v! E sempre me cortava quando eu tentava introduzir algo mais picante entre nós (ela precisava de um chá de simancol).
Mas enquanto isso, eu e a morena dávamos saídas estratégicas para aproveitar nossos corpos quentes, e nos acabar aos beijos e carícias safadas em nossas xaninhas... Masturbei ela algumas vezes por debaixo daquela saia... (enquanto o Dee ficava escutando o trololó dela[risos]).
Bom realmente ficou impossível fazer com que a Branca ficasse mais no clima e aproveitasse um momento a 3 com xaninhas bem quentes... E o tempo passou, passou e chegou a hora de ir embora. Mas...
Quando deixamos morena em casa eu falei para o Dee: “- Amor vou no banco de trás com ela...”. Branca agora sabia que as coisas iam esquentar, olhou para mim e disse: “- Eu só estava esperando esse momento de nós duas... Minha química é com você!”. Foi aí que compreendi que ela estava afim só de mim, então aproveitamos!
Seu corpo tremia, eu sentia seu coração bater forte, abri os botões de sua blusa, e caí de boca naqueles peitões! (eram grandes mesmo XXL!). Eu a agarrava com força, pegada firme naquele corpo carnudo. Minhas mãos tem um GPS vaginal e não resisti, logo achei o caminho da felicidade dessa vez a mão esquerda, pois tinha tocado a morena com a mão direita (detalhes importantes que não devem ser esquecidos [risos]). Olha, ela não estava molhada... Acho que o rio São Francisco tinha um afluente ali (estava muito lisa e depiladinha... delícia!).
Chegamos a casa dela e ainda paramos em frente ao seu prédio semi-nuas e o Dee louco assistindo aquilo tudo! Eu disse a ele: “- Me aguarde que você é o próximo... Espero que esse pau esteja daquele jeito...”. Branca riu, nos desejou uma excelente noite e foi embora. Agora eu tinha um pau gostoso para cuidar, aliás, fui chupando durante o trajeto de minha casa...(risos).
Enfim, cada uma tem um jeito de ser e devemos sempre respeitar os limites e a individualidade. Morena era como eu e não se importava de rolarem outras moças, mas Branca era mais recatada, e queria apenas eu e o Dee de vouyer, mas no final das contas com jeitinho e flexibilidade todo mundo participa e sai satisfeito, isso é o mais importante!
Beijos e mais beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário: