sábado, 15 de outubro de 2011

Seja clara com o que deseja.

Não me importo se você é BISSEXUAL, HETEROSSEXUAL, LÉSBICA, CURIOSA, CASADA, SE TEM NAMORADO OU NÃO. Pouco me importam seus desejos, fetiches, vontades mais obscuras, porém o que todos esses elementos necessitam é de CLAREZA!

Quando se deseja algo é preciso saber o que quer, eu vivo em um mundo que é preciso existir calor humano, não complico nada nessa vida, se gosto, digo que gosto e pronto, se desejo conhecer, dou um jeito de conseguir bater um papo. Porém, não há nada pior do que ser enrolada. Comentei outro dia que os tempos são outros e realmente são, pois há quem só exista virtualmente e isso não me interessa nem um pouco.

Os anos de 2007 / 08 apesar de um passado recente, eram mais cheios de vida e de verdades, coisa que dificilmente se vê em 2011. Maturidade é coisa rara, educação anda em baixa, desejos que se concretizam fazem a curva em um lugar distante que se chega dificilmente.

Parece um relato chato, até confirmo que é de fato, mas o intuito é perpetuar ao que sempre se destinou esse blog que são CONTOS REAIS, coisas vividas de verdade.

Peço encarecidamente que se queres teclar comigo, tecle, mas diga logo de cara o que deseja, pois quem não quer nada, nada me acrescenta, nada me interessa, nada vai rolar e nada de afinidades poderão ser trocadas.

Beijos a todas as reais amigas.

Nenhum comentário: